Frases Voce me Conquistou
sou aquela pessoa que
passa.....e voçe nem nota...
sou aquele olhar que voçe
evita.....
sou aquele sorriso que voçe
matou....
sou aquela lagrima sentida
que voçe fez cair.....
sou aquele amor que voçe
desprezou....
sou aquele sentimento que morreu aos poucos.....
Enfim....sou aquela pessoa
que voçe perdeu....
PRA SEMPRE!!!
eu quero estar quando a chuva chegar!
E quando ela chegar? e quando você sentir?
Esperarei a chuva acabar.
E quando acabar???
Esperarei o arco íris.
Imaginando ver o que há depois dele...>>
E quando ver?
Caminharei rumo, ao ultimo dia!
Para num novo amanhecer
Esperar o entardecer
Pois eu quero estar quando a chuva chegar!
Sabe, você é muito especial para mim. Temos afinidades, conhecemos um ao outro, dizemos tanta coisa com um simples olhar. Seu sorriso sempre me acalma, alivia minha alma, sua presença me traz paz. Cada palavra, cada gesto, sua face e a Lua contida no seu olhar. Meu anjo protetor que está sempre a me cuidar.
Agora que você está no caminho, vá! Agora que você está envolvido, tente! Porque o ridículo não é você fracassar, é você não ter ido até o final. Mas isso todo mundo sempre te diz. Isso todo mundo sempre te disse. Isso você já leu em vários lugares e não dá bola. Então diga você. Então diga pra você.
- Vazio
E quantas vezes você se sente sozinho, respira e percebe que nada é como antes e que agora nem você é mais o mesmo. Buscar dentro de si, parece ser em vao, até mesmo o seu coração mudou. O que era cheio, vazio se tornou, distante de tudo, sozinho no mundo, você e seus 5 minutos de solidão.
Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.
Por que amo você?
Porque, para mim,
você é meu tudo,
você é linda,
você é especial,
você é o que sou,
você é a raiz do meu viver,
você é a minha companheira
de todas as horas,
você é minha grande amada,
Mulher virtuosa que sempre
será o meu grande tesouro.
Te amo.
Acabou... Boa sorte... Não tenho o que dizer... Eu já te amei, mas você não deu valor pra isso... Agora acabou, estou com outro e não te quero, mas... Vá, siga sua vida... Vá em frente, você um dia vai achar alguém também pra compartilhar sua vida com essa pessoa... Porque nossas ruas não se cruzam nunca mais...
Quero estar com você, não por pura curtição, mas por saber que os meus dias são felizes com você, só você sabe o meu jeito de ser, sabe me conquistar e me faz sorrir de um modo que ninguém nunca vai conseguir e acho que por isso e por mais mil e um motivos que eu quero só você, que eu te quero só pra mim.
Não pense em suas lutas quando você anda na rua e vê as mesmas flores que sempre vê. Pense em como essa cor de flor ficou mais bonita por causa de um significado que alguém deu a ela. se você se lembrar dessas palavras novamente, talvez seus passos se tornem um pouco mais leves, talvez o peso em seu coração desapareça.
Por tantas noites, sonhei
Por tantas vezes, pensei
Por tantas alegrias, chorei
Por você, fiquei
Por você, voltei
Quantas e quantas vezes deixei
Quantas e quantas vezes te desejei
Quantas e quantas vezes te amei
Quantas e quantas vezes fiquei
Quantas e quantas vezes partirei
por você, quantas e quantas vezes... Te amarei!!!
Às vezes o que mais nos assusta não é do que temos medo realmente.
Você não é capaz sequer de divisar as idéias e as hipóteses no horizonte da minha mente.
Todo homem é um gênio até que abra a boca.
O sono é o irmão gêmeo da morte (Homero - Ilíada).
O vento não espera que a árvore se curve (ditado japonês, supostamente Yakuza).
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular! Só cabe a você fazer a sua escolha!
Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.
Os donos de cães já devem ter notado que, se você lhes der alimentos e água e abrigo e carinho, eles vão pensar que você é Deus. Por outro lado, os donos de gatos são obrigados a perceber que, se você lhes der alimentos e água e abrigo e carinho, eles tiram a conclusão de que eles são deuses.
Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor. Ninguém se aproxima do espinheiro, por causa dos espinhos, nem do lodo, porque suja. Mas todos apreciam permanecer perto das flores, que espalham beleza e perfume.
Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.
Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!
Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!
E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.
“Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são. Se a inteligência ficou cega de tanta informação. Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe prá trás.”
"Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo para você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia é sempre sua nova esperança, ou uma chance que te é dada e você, como louco, tem que pegar para seu próprio bem, na sua vida e, consequentemente, no seu futuro.
Creia nisso e seja muito Feliz."
Por que te amo?
porque com você aprendi a ser livre.
Por que te quero?
porque você é a outra metade que me falta.
Por que te admiro?
porque sou feliz quando vejo você.
Por que te venero?
porque nas horas que não o tenho, o meu amor por você aumenta cada vez mais.
Por que te procuro?
porque eu te amo!!! e não sei viver sem você.
