Frases Voce me Conquistou
Com você aí no "PAM"
Iremos sempre confiar
Necessidade em consulta
Tendo vaga irás agendar
Inusitado não conseguir
Agora marcado é aguadar
"E no final, seremos só eu e você, para sempre.E, será muito bom olhar para trás e rever o quanto foi bom viver tantos momentos ao seu lado."
"O Dasein explica o que você é, o que você pode ser dependente dos entes que você cultiva"(da série pensar Heidegger)
A vida sempre será um desafio!! E se você tem medo de tombos...tem duas opções: não começar ou viver no chão.
A construção de um adulto bem sucedido, maduro e feliz está na autonomia e voz que você dá à criança na infância. O rótulo de bonzinho faz ela crescer imatura, dependente emocional e muitas vezes financeiro de terceiros, serviçal.
"Questione a verdade nas coisas que você quer saber, para que o seu cérebro atue e não atuem sobre ele. Fale diretamente e de forma verdadeira. Isso o ajudará a buscar e conhecer a verdade. Então você exigirá menos, será mais humilde e acumulará traços de caráter."
Livro: O reino assombrado. Mergulhe nessa aventura você também! Boa leitura!
http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1425530153511
"Gaste energia com coisas que vão te libertar, que faz sentido a você, e não com coisas que o aprisionará, acomodará para te sugar e depois desdenhar." Liberte-se!
Todos comemoram quando você corre 10km pela primeira vez, mas nada supera a alegria do seu primeiro passo. Então, simplesmente dê o primeiro passo.
