Frases Voce me Conquistou
Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...
Pensamento do dia de hoje e para todos os dias:
Você ajuda uma pessoa que antes não era bulhufas de nada
Aí quando ela pensa que é alguém
Ela pensa que você passa a ser para ela ninguém!
A ociosidade mata. Isso é a Ciência que diz, não é eu ou você, comedores de feijão e arroz! O sedentarismo mata silenciosamente sua vítima e o pobre coitado não percebe até ser tarde demais. Exercícios físicos e mentais nunca são demais para manter um corpo saudável!
As dimensões do seu sonho só podem ser paradas por você.Atravessá-las com firmeza e coragem dependerá apenas da sua confiança!
Olhar dentro dos meus olhos e me encarar é muito fácil.Quero ver você sustentar olhar para o Mestre por muito mais tempo que eu!
Se alguém tiver mil motivos para te derrubar,mostre para essa pessoa que você tem mil e um motivos para não cair!
Os inimigos estão dentro da sua casa, não fora dela. É mais fácil alguém de fora entender o que você sente, do que um suposto membro de sua família!
Se a vida lhe mostrar mil motivos para desistir, mostre a ela que você tem mil e um motivos para insistir!
A vida não é injusta quando te joga nesse mundo.Ela está apenas querendo provar a você, que você é capaz de vencer qualquer obstáculo!
Não fique cercado pela roda dos traidores,ande por cima.Mostre a eles de que você está acompanhado das hordas Superiores!
Bom trabalho é aquele que, além de te pagar um salário justo, você tem a sensação do dever cumprido!
Antes que as luzes se apaguem e as cortinas se fechem sobre você, faça um ato que valha a pena ser lembrado!
Amigo verdadeiro é aquele que não sente pena de você. É o que te ajuda e está disposto a carregar contigo o fardo!
O que são valores para você? Ganhar muito,ser bonito(a),ter um lindo carro,mas ser rude,estúpido(a),ignorante?
Aproveitadores não são seus amigos. Que você cultive amizades genuínas, desinteressadas, que não desejam nada em troca, somente estar ao seu lado!
