Frases Voce me Conquistou
Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa
Não há espaços vazios dentro de mim, porque desde o primeiro dia que nos vimos, você me
completou e nos rendemos à oportunidade que Deus nos deu; a de sermos felizes, juntos!
Marta Gouvêa
É nos segundos, minutos e horas do dia, que eu me perco em meus pensamentos, pensando em você!
Marta Gouvêa
Onde está você?
Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!
Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!
Marta Gouvêa
Dor de amar...
Você não sabe onde é essa dor,
Não consegue ver, nem mostrar
Apenas sente doer muito forte...
Dói em tudo, não tem como curar
Dói profundo, é a dor do amor..!
Marta Gouvêa
Não tente testar a força de Deus diante os seus problemas, lembre-se quem está sendo testado é você.
O seu tempo tá passando, o agora é tudo que você tem,e é uma pena mas, só tem a passagem de ida agora.
Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.
Foi uma ilusão, passou e você sabia que era assim. Pense que o vento soprou e ele está partindo em outra direção. Há um coração igual ao seu e o destino realmente será fabuloso.
Não vou dizer para você viver intensamente. Apenas viva, esqueça tudo o que os outros falaram para você, e viva, encontre sua felicidade. Costa
Não é tão fácil seguir nossos sonhos, nem tão pouco, ser quem você é. Mas mesmo assim, te desejo toda a força para ser quem você quer ser, seja grato por todas suas conquistas até aqui.
Não ame esperando perfeição do outro, cedo ou tarde você acabará se frustando. Caminhe junto, errando, corrigindo e acertando, que as imperfeições de cada um serão apenas breves lições no fortalecimento do amor.(Guto Lopes)
Quanto mais você agradecer, mais motivos terá para agradecer Àquele que te sustenta. A gratidão é uma forma de oração, e como uma flecha acerta nas bençãos do SENHOR. (Guto Lopes)
Faça alguém sorrir, deixe a vida dela mais leve, seja luz, se importe, dê-lhe paz, e você também será mais feliz.(Guto Lopes)
