Frases Voce me Conquistou
Meu amor, você é bela igual a uma flor, se um dia você fugir de mim, por favor não vá se esconder no jardim; seria maldade, me faria chorar, me traria dores e um sofrer sem fim , eu teria dificuldade de te achar no meio das flores e trazer você de volta pra mim.
Deus te deu vida com sopro de alegrias, a sua escolha é feita todos os dias; você pode escolher focar as coisas ruins e se aborrecer, ou pensar nas coisas boas todo dia e com alegria e agradecer.
Se você acertar em 99 atitudes tomadas e falhar uma vez, vão falar de seus acertos com timidez, e do seu único erro com intrepidez.
Meu amor espera por você, venha por favor, traga o teu calor pra minha alma aquecer, se acontecer de você chegar aqui e não me ver, é porque eu fui ao jardim colher flores pra você.
Procure sempre valorizar e reconhecer as pessoas que estão com você.O rio só chega ao mar porque os seus afluentes não o deixa perecer.
Deus é o criador do jardim; fez pra você, pra mim e todos os seus muitos filhos em quantidade sem fim.
Se não queres mais meu amor,
vou sofrer grande dor no coração.
Que Deus te proteja aonde você for;
esta será para sempre a minha oração,
esteja também a orar em meu favor,
para eu achar um novo amor que tenha o valor do seu coração.
Se você me perguntasse se eu gosto de poesia, eu te responderia assim; queria viver todos os meus dias, com amor sem fim, morando dentro de um jardim.
Amor de almas, junção infinita, se vocêficar aflita ou a calma te faltar , por favor me permita, tentar te acalmar com beijos meus, mesmo que nossas almas se apertem nunca dizem adeus.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
O mundo não é mar de rosas pra você e nem pra mim, mas a nossa terra pode virar um jardim; basta a gente querer amar e viver o amor, e todo dia plantar uma flor.
Quando passei na sua casa, e te beijei no portão, você ficou na minha mente e eternamente no meu coração.
Você hoje esta na terra prometida, mas antes vivia na terra sofrida, no deserto a sofrer. Mas a sua ingratidão te faz esquecer de quem um dia te deu a mão na travessia do rio Jordão.
