Frases Voce me Conquistou
Aprenda uma coisa:
Não interessa no quê você acredita ou deixa de acreditar...seja lá o quê, ou quem for, não está nem aí para você.
Não se veja um idiota quando comete uma idiotice porque não pensou bem antes. Você se mostra idiota é quando replica a idiotice de outrem apenas para não parecer idiota.
Sempre que você defende a “verdade única”, as chances de usar tolices para defendê-la são infinitamente maiores do que as que o bom-senso lhe ditaria.
Quando você encontra uma cabeça doentia pela frente e o mundo desaba sobre a sua, não perca tempo se perguntando o que fez de errado, porque o único erro foi se encontrarem. O resto ele fará pelos dois.
Uma coisa é você dizer aos quatro ventos o que pensa porque acredita no que está dizendo, e a isso se dá o nome de “liberdade de expressão”. Outra coisa é achar que sua crença é a verdade que deva ser levada a todo mundo, e isso é o que se conhece como pretensão.
Nada mais inútil do que sofrer porque não gostam de você. As pessoas não se desagradam pelo que você é, mas pelo que elas gostariam que você fosse.
Felicidade é aquele sentimento do copo completo até a borda com o que você colocou nele mas que, por se fazer pessoal e intransferível, só você lhe conhece o sabor.
Se você age como se fosse apenas mais um, provavelmente você o será. O que menos importa é o que você faça, mas, seja o que for, pense em você como sendo o melhor!
Você se perdeu,sua boca gesticula palavras que nunca consegui ouvir. Você se arruinou, afundou-se em um poço que existe somente em sua cabeça. Você se imaginou desfalecendo. Tudo que passava na sua cabeça te engolia. Como o mar engolindo parte da areia.
Liberte-se
Quando você pensar estar completo e não ter desejo de nada mais, você irá experimentar a falta da falta. Pois, tendo o desejo a sua origem na falta, somos nós os seres eternamente insatisfeitos.
O bem que você fizer hoje será esquecido amanhã.
Faça o bem de qualquer maneira. (...)
Dê ao mundo o melhor de você e você vai receber um murro no estômago.
Dê ao mundo o melhor de você assim mesmo.
Nota: Trechos de um texto de Kent M. Keith, que foi postado em uma parede da casa de acolhimento para crianças Shishu Bhavan, por Madre Teresa de Calcutá. A autoria do texto tem sido erroneamente atribuída a Madre Teresa de Calcutá.
...MaisHoje você está cheio de verdades para despejar sobre o mundo; amanhã alguns estarão se perguntando se você aconteceu ou foi inventado; um dia muitos estarão duvidando que você tenha sequer existido.
Você sabe como identificar um canalha? É quando você não consegue ver um único amigo, nem irmãos, ex-mulher, filhos, ou até sua própria mãe querendo permanecer ao lado dele.
