Frases sobre Viver

Cerca de 39286 frases sobre Viver

Se viver é acumular lembranças, vou morrer de TANTA saudade!
A saudade é, em minha opinião, o sentimento mais doloroso que existe. Não diminui com o passar do tempo como os outros sentimentos. É como um câncer que se espalha pelo corpo. Uma doença sem cura que aprendemos a conviver.

Tudo tem seu tempo, tempo para acreditar, um tempo para viver e um tempo também para desistir.

A vida é uma escola onde o viver é o livro e o tempo o professor.

Não podemos viver, permanentemente, grandes momentos. Mas podemos cultivar sua expectativa.

Muitas pessoas acha que a vida so existe problemas
E chega a dizer "EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz e nunca soube
Que existe problema piores que os seus,FOME E MISERIA
São os piores problema da vida, e muito
RECLAMA AINDA DE BARRIGA CHEIA

A vida passa não importa o que aconteça e não quero ninguém me falando como eu devo viver ela se a sua não e boa não estraga a minha.

Eu quero um amor inventado. Me reinventar. Viver. Voltar a sonhar.

Talvez o amor nos deixe muito fraco pra viver lado a lado com a razão, escolhas estranhas acontecem, e você torce pra ter sorte... de novo.

Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE

"Prefiro mais viver com pessoas do que com coisas, ou seja, mais vale o imaterial do que o material nessa vida"

A amizade sincera, dá ânimo para viver.

Pra mim, viver intensamente se tornou um hobbie!

Não esqueçam, o amor é fonte de energia, é vida, é alma, é viver sem egoísmo é amar sem medo de errar...

E independente da duração dos meus tombos, a vontade de viver permanece sempre comigo, ao lado do amor que continua crescendo em mim. A melhor sensação de se viver. Cada vez mais forte e indestrutível!

Viver intensamente, tem sido assim um pulo para o infinito... Significa mergulhar na alegria, na dor, na saudade, no amor e principalmente nas descobertas.

Viver em Cristo , é superar todos os dias , ser um ser melhor a cada dia, ser maior que os problemas , ser maior que o ódio , ser maior que a indiferença, ser maior que o egoismo, ser maior que sensacionalismo, ser maior que o reconhecimento , ser SERVO.

Mistérios.
Na nossa imensa euforia em desvendá-los, temos perdido a chance de viver aqueles que já foram descobertos.

Quem nos dera viver Brincando como crianças mesmo sendo grande

Saber viver… aprendemos isso todos os dias. Da pior ou da melhor forma? Eis a questão.

Sou extremamente comum, ainda que apontem o contrário. Eu não esqueço de viver!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp