Frases sobre Viver
" Melhor viver com Cristo
Do que viver sem Ele
Muitos preferem viver os prazeres do mundo
Mas se esquecem do Criador
de Tudo "
É a essência da sociedade: se arriscar a viver de acordo com visões de mundo diferentes da sua. Isso implica a emoção e tira o foco da dor e sofrimento da monotonia da vida.
Aproveite todas as possibilidades de viver o que define você na essência do seu jeito de ser, sem se importar com aquilo que vão dizer.
Somos mais fortes do que pensamos.
Nascemos para viver os momentos, mas não pertencemos ao momento.
Estamos no tempo, mas somos passageiros.
Quando cometemos um erro, resta-nos duas opções: viver com ele, ou tentar conserta-lo. Na primeira, adicionamos peso à nossa consciência, na segunda, aliviamos a nossa carga.
Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.
Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".
...MaisMais um dia com a graça de viver. Que o nosso dia seja de, lutas com vitórias, caminhos com ânimos, pessoas com amores, bênçãos com gratidões e tudo isso com a presença de Deus. Rogamos as suas bênçãos pai e o nosso dia estará perfeito. Amém!
"Escolher é difícil, porém as dores da omissão são maiores.
Decida viver com a consciência tranquila de quem enfrenta com coragem o julgamento público de suas escolhas.
Isso tem valor e mérito independente dos resultados, acredite."
Aquele, que quer viver em paz e desfrutar da verdadeira felicidade, deve primeiro compreender que o segredo para mante-las o tempo tudo é desarmar a mente, a alma e o espírito para receber gratuitamente a sua influência direta através da graça de Deus.
Torcem pra você viver em um casulo...odeiam quando você se transforma em borboleta..
Moral da história: amam te ver na desgraça...no caos , detestam as tuas vitórias, teu sorriso no rosto...
tua felicidade incomoda!!!
"Tire da mente o sentimento de culpa. Procure viver com a consciência tranquila. Afinal, somos seres imperfeitos. Não existe culpa que não possa ser superada".
Eu sinto saudade
da pessoa que não me tornei
ou que nunca vou me tornar.
não é medo de viver
é de sentir tudo de novo
me preocupando mais
sobre o que perderei ao morrer.
não é medo de perder novamente
é o medo de me encontrar
e nunca mais saber o caminho de volta
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Viver Intensamente
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
