Frases sobre Viver

Cerca de 40291 frases sobre Viver

Viver não é só se perceber existindo,
Viver é entender porque vive.
Percebem esta máxima?

A vida aqui na terra é muito boa,só falta as pessoas darem mais valor e se cuidar,para viver mais,perdoar mais e servir mais !

Onde existe razão pra viver
com certeza existe o amor...
Existe você pra mim...
Eu vivo porque amo você!
Diogo Gallvão

Instruções para viver uma vida.
Preste atenção.
Esteja maravilhado.
Fale sobre isso.

Às vezes me pergunto se os homens e as mulheres realmente se entendem. Talvez eles devessem viver como vizinhos e apenas se visitar de vez em quando.

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

Eu poderia viver mil vidas, mas nenhuma delas valeria a pena sem você.

AMOR é o que nos motiva a viver !

A leitura de um bom livro é capaz de mudar não apenas nossa visão de mundo, mas nosso modo de viver.

Se você quer ser feliz, não resida no passado, não se preocupe com o futuro, se foque em viver plenamente no presente.

É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.

Todos tem a liberdade de pensar, viver e eternizar.

Ninguém precisa ser santo para viver neste mundo; basta ter humildade e respeitar o próximo.

Eu escolho viver, e viver o que Deus tem pra mim; pode ser que eu não marque o mundo com a minha história, mas vou fazer o que puder pra marcar com o bem, todos os que fizerem parte dela!

O sol se espelha no mar
Todos os dias ao entardecer
É uma visão singular
Da vida para se viver

De brincadeiras com a lua
De se esconder vai brincar
Como nos jogos de rua
Como é gostoso lembrar!

Vivo em busca do maior cargo que um homem pode conseguir enquanto viver: o de servo.

Coragem e audácia, a primeira para viver com glória e a última com sabedoria.

Oliver: Talvez eu não queira viver sob essas condições.

Não podemos ser felizes o tempo todo, assim é a vida! Mas podemos sim, viver intensamente os momentos felizes, para que nos momentos não tão felizes possamos lembrar de que tudo é passageiro, e momentos felizes voltarão a acontecer!!!

Problemas? Não adianta, sempre vamos ter ... viver é resolver um problema após o outro!!! Só não dê importância demais a eles a ponto de não viver o presente... pois esse seria um problema impossível de voltar e resolver, o tempo não volta jamais!!!