Frases sobre Viver
como viver sem você
se você e tudo que tenho
a minha unica esperança
como viver sem você
se esse amor
completa nosso vazio
não chores meu amor
sem você
oque eu seria ?
só mais um
poeta solitário,
você e tudo que tenho
de mais valioso
e meu tesouro
e minha vida
Enquanto uns fingem viver algo verdadeiro , eu me escondo das mentiras que muitos acreditam ser verdades....
Só pra variar
Não observar, valorizar, realizar e viver intensamente o hoje, significa no futuro sentir dor e arrependimento atrelado ao passado.
" ...A vida, têm de tudo!
Porém... É nela que aprendemos a viver...
Sustentar os dias, renascer nas perdas e ressuscitar
Nos sorrisos que DEUS nos traz no brilho do sol
Na alegria do céu por nos abraçar novamente na terra!
Por isso: viver é bom, mais com DEUS é melhor.
Eu não gosto de viver a vida pela metade. Sou um cachorro louco, que não pode morder. E na verdade, talvez seja bom que eu não possa, para a maioria, não para mim. Eu sou um perigo, mas algo conveniente, algo agradável, e não saberia dizer se é proveitoso ficar comigo mesmo ou não.
Mente vazia
Coração ferido e alma perturbada
Eu já não sinto e não quero mais nada
Viver é ilusão
Ninguém te estende a mão
Sozinha está
Esperando a morte vir lhe buscar.
Primeiro milagre do dia:
Acordar e perceber que a vida te espera pra viver...
E seja como for, viva intensamente.
Tenha fé. Tenha bondade no coração. Tenha esperança na alma. E segue,
nesse novo começar...
BomDia inteiro de Deus.
Que o Natal seja marcado pelo desejo de um novo viver e de um caminhar renovador que nos conduza a um só objetivo: semear o amor a esperança e a paz.
Não tenha inveja das pessoas, querer ter o que não é seu é viver uma felicidade que não te pertence! Quando você sabe quem você é, você não quer ser mais ninguém além de si mesma!
Eu sou realista
Não me permito viver de aparências
Tenho conceitos bem rígidos e ações que não agradam a todos.
Mas prefiro ser assim...
Do que me vestir de boa samaritana e ser uma hipócrita disfarçada.
Natal! Boa Nova! Boa Vontade!...
Estendamos a simpatia a todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de um novo dia.
Eu nasci assim...
Com uma vontade grande de viver, cheia de sonhos bem maiores que eu, completamente envolvida com o amor, extremamente confiante em Deus, a Ele a honra e a glória, por isto estou aqui, sou milagre do Senhor.
Se viver bastasse, as coisas perderiam sentido. Quanto mais eu vivo, mais consolido minha necessidade de evolução.
Felicidade é viver um instante de magia em um mundo puramente objetivo, referencial, cheio de relações de causa e consequência.
Eu só peço a Deus que não permita jamais que eu perca essa vontade de viver, sonhar e cantar que essa vida é bonita e é bonita.
