Frases Vida Louca
Saber sonhar, saber ouvir, saber amar e saber esperar são grandes virtudes. Aceitar que a vida escorre a um tempo certo, que cada coisa tem um tempo para acontecer, não é esquecer o presente e sim ter fé no futuro.
Obrigado Senhor por mais um dia!
E que as lutas seja uma motivação, pra encarar a vida com mais garra e com menos decepção.
Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.
Fazer algo diferente ou mudar seu estilo de vida não é apavorante; apavorante é acordar e viver o mesmo dia durante um ano.
Na Vida se tivermos um comportamento ético por um lado e por outro nos entregarmos a Deus, encontraremos o Amor, o Trabalho e o Riso.
Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...
Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido...
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na mesa,
Pelo trabalho que eu tenho , por tudo que me destes
Eu agradeço Senhor porque sem ti eu nada seria !
Nós fazemos da vida o que quisermos, se passarmos do limite, o problema é nosso. E as consequências também. Lembre-se.
" A vida não se nos oferece como promessa de júbilo, mas como exercício contínuo de resistência ao querer que nos impele e, ao mesmo tempo, nos exaure. "
Eu passei pelos momentos mais escuros da minha vida sozinho. Perdoe-me se eu agir como se não precisasse de ninguém.
E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...
O encanto da vida está na delicadeza, na ternura, no carinho, no amor, na sutileza dos detalhes que se escondem na magia do indizível.
