Frases Vida Louca
Carpe diem !! Seize the day !! Agarre o dia ! Aproveite a vida !! Enquanto puder, colher botões de flores !
Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!
A vida é bela. Que as gerações futuras a limpem de todo o mal, de toda a opressão, de toda a violência, e possam gozá-la plenamente
Que se dane padrões, regras, conceitos. Eu faço o que eu quero, e acredito ser o certo. A vida é minha e ninguém tem nada com isso.
Afinal, quem irá vivê-la por mim.
Dar o coração para uma nova criação, para uma nova vida...é uma descida ao reino dos sentimentos. Pode ser difícil, especialmente se estiver ferido...No entanto, ele existe para ser tocado, para dar vida plena...
Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.
Mantenha em sua vida quem realmente te queira bem, te motive, te inspire, te faça melhor e te faça feliz. Quem não contribui com nada disso, deixa que se vá e desocupe o espaço para quem realmente importa.
Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.
O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.
O tempo vive a gargalhar, das oportunidades que a vida dá
e as pessoas deixam passar, esperando o tempo de Deus.
Pobres tolos, resmunga o tempo; todo o tempo é de Deus.
Crianças, às vezes quando você está prestes a desistir da sua vida amorosa pra sempre, pela décima sétima vez, o destino intervém [...] Mas você não pode forçar o destino. Se não é pra ser, não vai ser.
A eutanásia é um direito de escolha por quem já não pode ter o direito de viver uma vida onde o livre arbítrio permanece morto
Um homem sem paixão pela vida, se torna aos poucos um perigo para ele mesmo,KURT COBAIN disse sobre isso ''é melhor queimar do que se apagar aos poucos ''.
Bom dia! A cada amanhecer é saudável reconectar-se com uma força maior e permitir que a vida se aperfeiçoe, mesmo não existindo clareza quanto à direção. Avançar é preciso, amar é a condição. Feliz domingo!😛
Como é bom acordar e poder louvar a Deus pelo dom da vida, pela saúde e pela família que temos! Muito obrigado, Senhor!
