Frases Vida Louca

Cerca de 188085 frases Vida Louca

É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.

Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito amor
Muita fé
Muita harmonia
Muita sabedoria
Muita paz
Muita saúde

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

Meu interesse na vida vem de estabelecer a mim mesmo grandes desafios, aparentemente inalcançáveis,
e tentar elevar-me sobre eles... sob a perspectiva de querer viver a vida ao máximo.

O que eu quero da vida ?
_ Todo o amor que cabe dentro do seu abraço!
Lanna Borges-

"E a vida devolve leveza, para quem oferece doçura."

viva cada minuto de sua vida como se fosse o ultimo porque a vida é como o vento passageiro e quando vai embora você fica se perguntando o que eu deixei de fazer

"Programação é como sexo: um erro e você estará comprometido pelo resto de sua vida."

Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!

Não dou mais valor às coisas fúteis da vida
Acho que estou aprendendo a viver
O sofrimento educou minha mente
E mesmo assim não consigo entender

Mais do que uma Ciência, a Astronomia e um Estilo de Vida na qual Todos Somos convidados a desfrutar dela

Não demore a aprender,
A vida é viver,
E viver é agora;
Vê se não demora!

Bom dia para a vida, bom dia para o amor!

A parte mais difícil da vida é o medo de perder alguém que você ama. Primeiro você quase deseja que nunca tivesse conhecido, então começa a pensar em sair fora, parece que isso vai te matar.
Mas no final você perderia a melhor parte, o doce fardo de ser necessário.

A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.

Prscila Fantin
'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin. O Estado de S.Paulo, 16 fev. 2018.
...Mais

Mas a tristeza é necessária à vida...

Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a esse amor.

Tem horas que a vida dispensa tudo e pede uma xícara de chá!

Eu não me vejo fazendo outra coisa, fotografia é minha vida.

A luta é lei da vida.