Frases Vida Louca
A vida é um caminho onde semeamos flores ou espinhos!
Cuide de sua plantação e regue suas sementes, pois no fim colhemos o que se plantamos!
De todo o meu coração. Tudo o que eu quero nessa vida é poder ter pessoas como você em meu caminho. Obrigada pela sua sincera amizade.
Ps.: desculpa pelo mel, entornou. 😌
Hahaha.
Deus abençoe, querida! Tenha sonhos bons.
A gentileza e suas causas: ela domina os atos, limitas as palavras, conserva os princípios da vida, e tonar qualquer pessoa muito mais que educada, ou seja, a gentileza pode revolucionar o mundo, mudar a história se tonar o ser humano encantador
Porque ninguém sobrevive apenas de promessas; e é preciso muito mais que elas nesta vida. Atitudes são fundamentais!
Dizem que quando lágrimas rolam pela face de pessoas puras, a vida está sendo injusta, mas que justiça há em nós? Pense em justiça apenas quando souber o que é justiça, não reclame se a vida lhe fizer chorar. Nas lágrimas está a felicidade de saber que você ainda tem sentimentos!
Em certas situações nós precisamos virar a página do livro da vida para percebermos que aquilo que vem depois é muito melhor.
Nossa vida é a soma dos resultados das escolhas que fazemos, consciente ou inconscientemente. Se somos capazes de controlar nosso processo de escolher, podemos controlar todos os aspectos de nossas vidas. Desfrutamos, então, da liberdade que vem do fato de estarmos em controle de nós mesmos.
A vida deve ser encarada como se fosse mar: deve-se aproveitar todos os momentos, para a onda não simplesmente os levar.
A relva não traz fartura de água;
Mas, sustenta o seu leito.
Assim é a vida de um lutador;
A vitória não traz fartura,
Traz, “gera” vontade,
De Sustentar aquilo que ama.
Em algum momento de nossa vida... temos que agir igual a atriz do filme (O vento levou) Scarlat Ohara.
" Vou pensar nisso somente amanhã".
Eu sou forçada a contradizer Drummond.Só há uma fase boa de verdade na vida,a infância,em que a felicidade está numa caixa de bombons. A velhice porém só é considerada boa pelas lembranças das coisas que você fez na vida toda.
... e lembrar quantas caixas de bombons ganhou na vida.
