Frases Vida Louca

Cerca de 188076 frases Vida Louca

Quanto mais tempo eu observo a vida, mais tenho a certeza que a felicidade está nos pequenos goles da bebida chamada sonho.
Embriago-me!

Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.

Eu sou uma mulher guerreira, que todo dia acordo muito bela, confiante e disposta a viver a vida dignamente, com muito amor e muita fé em Deus. Ele é o meu guia e o meu maior protetor!

A vida é bela, porém, foda!!!

Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha...e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?

A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi ter conhecido você. Hoje sou feliz porque eu te amo.

A vida vai lhe dar a experiência que for mais útil para a evolução da sua consciência. Como você sabe que esta é a experiência que você precisa? Porque esta é a experiência que você está tendo no momento.

Quem dera se minha vida fosse um desenho
que pudesse apagar com borracha
e continuar a desenhar...

A depressão é um mar de pensamentos negativos, onde os sonhos e a vida vão se afogando lentamente.

Um erro original, vale mais que uma verdade banal. A verdade se encontra sempre, ao passo que a vida pode ser enterrada para sempre. (Crime e Castigo)

O ciclo da vida e da morte continua. Nós viveremos, eles morrerão.

Se não podemos ficar juntos, em outra vida talvez né?

Abrace e reviva todos os momentos que te fizeram feliz na estrada da vida. Para que os motivos que te fizeram chorar nunca tenham forças para te destruir.

"A vida é muito curta para amar pequeno, se for amar, que seja caprichado."

Torne cada momento da sua vida repleto de felicidades por que afinal quem é feliz vive mais.

Não é fácil esquecer alguém que marcou nossa vida. Isso é com o tempo, o tempo não cura a dor de ter perdido a pessoa ou dela ter ido embora, mas ameniza.

Quando você souber que sua hora está chegando,talvez então comece a entender,que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão.

Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre.

A vítima deveria ter o direito de terminar sua vida, se quiser. Mas acho que seria um grande erro. Mesmo que a vida possa parecer ruim, sempre há algo que você pode fazer e ter sucesso. Enquanto há vida, há esperança.

A vida é como o GTA: você tem vários objetivos, mas gosta mesmo é de fazer merda