Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193613 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

As vezes faço uma pesquisa sobre o meu passado, do que perdi, do que joguei fora e também do que deixei para trás, então concluo, que tudo isso não me fez falta no presente, e tão pouco me fará no futuro.

Quisera eu,por uma noite,até meia noite,eu vive-se um conto de fadas com você meu amor!

A onde for,mesmo que não queira,te carrego em meus pensamentos e meu coração.

Descalça senti a terra, de braços abertos senti o vento, girei meu corpo como um pião, aproveitando sons e movimentos..
Gratidão a cada sentido dá vida.

Eu gosto deste lugar e poderia voluntariamente desperdiçar meu tempo nele.

CRISTINA
Meu amor, é a simples e linda Cristina,
Simples como uma flor inocente,
Linda como a aurora reluzente,
Minha mais bela alegria, vida minha infinita,
Espero que seja sempre minha Cristina.

-Esse homem significa tanta coisa para mim. Ele foi meu primeiro amigo de verdade. Meu primeiro amor. Primeiro amante. Me deu deu mais prazer do que eu podia imaginar. E é o arquiteto de uma dor que eu jamais pensei ser capaz de suportar.

O meu sorriso é a revelação do que estampa o meu coração,
O meu abrigo é a canção na qual
descansa a minha paixão.

Começo meu dia agradecendo. Olhar de esperança no que vem pela frente, enchendo o coração com fé, paz e bem. Deus não ajuda quem cedo madruga, Ele ajuda quem acorda feliz. Que venham as bênçãos, que elas nos preencham e que Deus diga amém para a nossa felicidade!

Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães

Meu ANJO tem o nome de ALEGRIA. Ele consegue me fazer FELIZ mesmo sem eu ver.

Eu não troco um sorriso por nada nesse mundo. O que passa no meu interior somente Deus precisa saber. Sorrir cura.

Renovando-me a cada dia
Encontro em mim o meu eu.
Busco em meus sonhos,
Teus sonhos.
O começo
do meu eu e do teu.

Quando você chega, meu mundo se enche de poesia...
e de amor.
(... e flores)

Agradeço a Deus cada amanhecer,e sua o direito de poder tomar meu café da manhã.

É irônico te amar tanto e me magoar na mesma intensidade. Meu amor está cansado, desgastado, melhor deixar pra depois, em outra hora, outro lugar, onde não seja tão dolorido amar.

Eu conheço cada livro meu pelo seu cheiro, e só tenho que colocar meu nariz entre as páginas para me lembrar de todos os tipos de coisas.

Não Espero Ser Perfeito Mas De Algum Jeito
Eu Reflito No Que Dizem Ao Meu Respeito...

O sono é meu amante agora, meu esquecimento, meu ópio, meu limbo.

O meu cálculo para amar era:
1 + 1= Casal feliz
Ai me vem o amor e impõe
1 + 1 elevado a potência da paciência
Subtraindo o expoente do ciúme
E multiplicando pela quantidade de vontade
Que se tem um pelo outro;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp