Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!
Tua formosura enche o meu coração de inspirações para tanto lhe cortejar com frases poéticas e singelas;
Os teus trejeitos me atraem com as certezas de que habitarei em teu coração;
E as minhas certezas de tão absolutas recatam o pedido de um desejo um tanto exigente;
As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.
1-Uma das frases mais impactantes ao meu ver, e que não aparece por aí..que passou batida é do filme Titanic; Jack, você tem um dom de verdade, enxerga as pessoas.Diz Rose
- Enxergo você. Não teria pulado,diz Jack.
Filme Titanic
Di Diana
"Você não precisa me escrever frases de amor, pois você já é o meu livro de poesias, repleto de versos que encantam minha alma."
Não vivo de frases feitas porque aparecem muitas palavras no meu caminho que terminam por mudar o rumo da minha historia.
Crio as minhas próprias frases não só por inspiração, mas também para exercitar meu pensamento de maneira a terceirizar o mínimo possível a minha existência e as minhas referências. Afinal sou um indivíduo e como tal entendo que não devo limitar-me à coletividade.
Você,
você vem como uma suave brisa,
mexes com meu coração,
com simples palavras e curtas,
frases que toca e vira uma linda emoção,
Amo amar-te,
Sempre deixas um pouco de ti,
e levas tudo de mim,
numa simples melodia....
feliz dia,
beijos carinhosos.
Oi, Eu irei adicionar todos os meus pensamentos e frases como se aqui fosse o meu diário, me aguardem!
Em meu semblante,
manhã soturna.
Lágrimas desabam,
por horas balbucio loucuras,
frases sem sentido,
como preces ao vento.
Não são as frases eloquentes com fogo e ardor que fazem de você o meu amor!
Mas a suavidade do seu olhar que em cada lindo amanhecer se faz esplandecer suave e singular.
W.L
Uma das frases do meu neto durante a pandemia.
"Vovó, você sabia que quando uma pessoa vai para outra casa, alguém fica com saudade?! " Theo
Meu eu tem frases soltas, palavras tortas, risos falsos...mendigo olhares, sorrisos ! Meu avesso é o correto, certo...meu errado, o que pulsa.
As vezes falo de mim mesmo em minhas frases, como se tentando tirar a viga que está em meu próprio olho, mais alguns acabam por pegar a carapuça e colocar em suas próprias cabeças e refletir como indiretas, acredito que quem entendeu, entendeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp