Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
o que de bom poderia sair de minha pequena e confusa mente? apenas pequenos e confusos pensamentos limitados por minhas inseguranças, que me impedem de mergulhar na grandeza e no vazio de minha inexplicável mente.
-Queria passar minha vida toda com você uma pena que não vai dar.
-Ué porquê???
-Você tem 7 vidas e eu apenas uma.
Em um mundo que a ansiedade toda conta de muitas pessoas,prefiro ter como foco sempre a minha mente.
Para que possa viver sempre em paz comigo mesmo,não ter pressa ou se atrasar e ter sabedoria em prol das minhas próprias metas.
A pessoa que eu mais amei na vida foi capaz de causar a minha maior decepção, e quem disse que eu a odeio?
O pior dia da minha vida aconteceu a sete anos, e se eu disser que ainda não sinto é mentira. Seres humanos são sentimentais, por mais que não demostrem.
quando era criança tinha medo dos monstros embaixo da cama,até descobrir que os monstros na minha mente são bem piores...
Minha perspicácia incomparável, juntamente com a absoluta infatigabilidade, me torna um oponente temido em qualquer domínio do empreendimento humano.
Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em todo o seu poder ou a perfeição das cores de um arco-íris.
Filhos, herança de Deus. Dá trabalho, dá demais.... Mas não consigo imaginar minha vida sem eles. São motivos às vezes do meu estresse diário, mas também são os motivos das minhas alegrias, lutas, da minha vida! Amo demais meus presentes.
Se o problema é grande e vale a pena resolvê-lo, então na minha cabeça já aparece uma empresa interessante e uma jornada que vale a pena trilhar.
Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.
"Minha função neste Universo é te amar" – disse.
"Você não e obrigado a nada"– respondeu.
"Quem disse alguma coisa sobre obrigação?".
minha boca cala-se
meus dentes rugem
mas o silêncio predomina
Tudo esta tão quieto
esse silêncio
esse calar
tudo vem de mim
se eu me calo
se me aqueto
há alguém lá dentro gritando
pedido socorro
As adversidades da minha vida
Quase não deu pra suportar
Mas foi curando as feridas
Que que vi um novo sol brilhar.
Estou presa na minha incapacidade de mudanças, logo eu que amo o mutável, amo recomeçar. Por puro comodismo suporto o que não deveria suportar, quando na verdade eu anseio pela doce sensação que a liberdade me trará.
