Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193741 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Eu te amo... mas continuo sendo minha viu? Eu não me dou ,eu não me dei,eu não me darei inteiramente a ninguém.

Você é quem me acende toda,quando chega iluminando a minha vida com sua peculiar delicadeza.

Gosto que me olhem quando eu passo, de chamar atenção. Gosto quando notem a minha presença e que sintam a minha ausência. Ser arrogante, ignorante, incompreensível é a minha praia, meu hobby preferido é ser orgulhosa.

Ou você está na minha cabeça ou está em meus sonhos. Por que não se decide? Por que não escolhe logo onde vai ficar? Obviamente, prefiro que fique bem longe de tudo que me envolva.

Filha: Mãe, vou dormir…

Mãe: Você só pensa nisso.

Filha: É minha ultima esperança!

Mãe: Esperança de quê?

Filha: De poder tocar nele, nem que seja só nos meus sonhos.

"É pretensão da minha parte dizer que só eu conheço além da sua embalagem ? E que só eu, amo tudo isso que tem aí dentro ? Até as coisas podres… até seus defeitos e suas pequenices."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Tantas perguntas para tão poucas respostas... Interrogações dominam a minha mente agora, e é meio difícil saber em que devo acreditar.

Não adianta
o teu sorriso de mulher
a minha fé
desprendeu tua amizade
virou saudade
como um passado qualquer
o que não é
fruto de felicidade.

Se você não gosta de mim, liga pra minha preocupação e vê se ela atende. Se ela não atender, você deita na BR e serve de quebra mola.

Volto atrás quando eu quiser
minha palavra não é de rei
que não pode voltar atrás.

As vezes tento entender o homem
sei que isso não passa de pretensão
minha,pois nem a mim mesmo
consigo entender as vezes.

Cada ser humano tem o seu tempo e a sua verdade. Não posso viver crendo que a minha verdade é a mais sensata, nem tentando convencê-los de que a mudança é necessária. Preciso respeitar e conviver com as diferenças, afinal somos seres únicos e em constante transformação.

Não estou de bem com a (minha) vida. Portanto, evitem "beliscar" meus tropeços. Eu só preciso de carinho.

Sem você, a minha vida mudou
Antes era eu, você e o amor
Agora é apenas eu, a saudade e a dor.

Preciso que pare um pouco e me ouça, vida! É... Já não podemos mais continuar assim..
Minha vida e eu estamos tão paradas que minhas articulações já mandaram recado: estamos enferrujando!

O teu conhecimento é minha informação e assim vice versa

Enquanto todos cantam, dançam e atuam, minha mente baila numa festa, ora livre ora de máscaras, inspirando num segundo a vida, e expirando sentimentos vivos e reais.

Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.

Agora,
Mesmo não estando comigo,
Mesmo não sendo minha,
Mesmo sem querer me ver,
Mesmo sem querer dividir a calçada,
Encontrei minha outra metade,
Só não continuei com ela.

Prefira me ver irritada a me ver triste. Mesmo sendo mais assustadora, minha irritação logo passa. Já a tristeza, embora silenciosa, deixará marcas eternas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp