Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193734 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Quando eu era pequeno, minha vida estava muito bem calculada; Estudos, dinheiro e sucesso! Porém nunca fui bom em exatas.

ausência

Eu deveria ter uma explicação plausível
para a minha ausência ,mas o medo de lhe perder é tanto que passei a noite em claro
rezando e pedindo a Deus para que possas me perdoar ;sei que o tempo não volta, e o tempo por diante creio não conseguir vê-lo
com a sua ausência.

Minha memória praticamente se foi, entretanto me lembro de duas coisas: que sou um grande pecador e que Cristo é um grande Salvador

Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...

Não corro atrás nem da minha sombra.

_ -Que Meus Sonhos Não Tenham Fim. Que Eu Nunca Perca A Capacidade De Sorrir. Que Minha Fé Seja Infinita,Quando Eu Pensar Em Desistir. 🙌🏾💭❤⚓ 🍃

Minha mente tá tão obscura quanto uma noite sem lua.

Dentre minhas mil fantasias, a conclusão de que tu és minha!

Se não me lê com o pouco que lhe dou... então não vale a pena dar-lhe mais do que a minha sinopse!

E assim, ao testemunhar a minha forma gloriosa, você deve agora perceber... Que a sua derrota é absoluta.

Minha força de vontade e minha fé que tenho é mais forte do que você imagina. Não confunda amor próprio com orgulho, tenha humildade! Deus acima de tudo!

Minha mente é igual uma fábrica de dois turnos ela não descansa.

a minha meta é te dar corda até você se enforcar

Os piores dias da minha vida foram aqueles em que não percebi nenhum crescimento pessoal.

Em cada texto que escrevo tem um pouco da minha história...
Em cada frase tem um pouco de cada sentimento que tenho em meu coração!!!!

Para minha família, sou a "ovelha negra"...
Mas sou mesmo é uma ovelha só.

Clécia Santos

minha vida se resumi em tristezas e angustias ,mas o que eu preciso é um recomeço em um mundo mágico onde eu saberia o que me faz bem mas eu vou deixar o passado pra trás e vou viver o presente onde eu quero saber quem eu sou.

Aprendi numa fase de minha vida que mesmo que eu tivesse uma multidão me ajudando a mudar, a mudança só aconteceria quando eu decidisse. Eu tinha escolhas e caminhos a seguir e a única coisa que me faltava era a “AGIR”.

"Quando uma estrela riscar,
velozmente, o escuro do céu,
será a minha saudade a pintar
a dor insana de um coração, teu réu."

"Raio de Luz"
(CORTEZÃO, M. B., "Banzeiro Manso". Gramado (RS): Porto de Lenha Editora, 2017, p. 44)

Vivo no mundo da minha cabeça, porque o mundo da lua é muito longe e eu não quero me mudar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp