Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 194946 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

Meu olhar revela o que minha boca não tem coragem de dizer, o que minha cabeça não tem coragem de pensar, o que meu coração teme. E é poor isso que fecho os olhos pra não revelar o quanto eu te amo.

“Minha força está no meu caráter e na minha firmeza. Ou eu amo ou ignoro. Sempre fui assim, de dentro para fora. Você pode ficar soltando indiretas à mim o tempo todo, se eu não te amar, nem vou notar que é comigo.”

“Então diz que vai me tolerar. Aguentar meus dias de TPM, meu egoísmo absurdo, minha voz irritante, minha sinceridade exagerada, meu amor meloso.”

Meu guia é Deus, minha Vida Rastafari,
Meu coração bate reggae,minha mente suspira liberdade,
Minha amizade suspira amor, meus Dreads não tenho,
Mas minha palavras estão presentes no Mundo que só nós rastas entendemos.''

Faço as coisas sem medo, por isso sou julgado, é meu carma, é minha vida.

Onde está você, meu amor?
Que me chama de minha amada e não diz que me ama,
me seduz numa noite, sob o clarão de uma luz...
Some da noite para o dia, como uma ave de rapina.
E eu aqui sozinha, com meus pensamentos que me dominam.
Não consigo te esquecer...

Te quero, Te Desejo, Te Amo

Quero sua boca na minha
Desejo seu corpo quente,
Colado no meu,Pra te relaxar,
Te dar prazer
Te fazer um carinho gostoso...
Pra no final eu sussurrar
Bem baixinho no seu ouvido
Obrigada por deixar eu Te Amar !!!

Eu
vou tocar
em você
com a minha
mente,
te beijar,
com o
meu corpo.


...

E mesmo sendo forte e determinada, nunca abandonarei meu lado sensível, minha feminilidade excessiva... Sou mulher e não uma máquina.

Na vida o que eu mais amo e entendo são as coisas simples. A simplicidade atrai a minha alma e meu coração! Simples assim...

Vem ser o motivo do meu sorriso bobo.. vem ser o motivo da minha falta de sono.. vem ser o motivo dos meus suspiros .. e das minhas palavras bobas..

Escuto meu coração quando pessoas especiais o fazem feliz
Quando amizades verdadeiras ladeiam minha alma
E compõem a sutileza do meu viver com pitadas de sorrisos amáveis
Fazendo-me crer que existem tesouros ternos e plenos de amor e alegria.

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Dessa vez eu não vou surtar! Vou te matar com minha superioridade e meu belo sorriso!

Vai tirando a minha roupa.. vou me despindo do meu juízo.. e vou vestindo a sacanagem... pra nossa pegada ficar bem mais divertida..

Uso da minha liberdade em duas rodas!!! Aventura ta no meu sangue, mas em cima de uma moto é mais emocionante!!!

Não viajo pela natureza, mas viajo fazendo parte da natureza!!!!

Suas mãos cobrem todos os cantos do meu corpo, exploram cada parte escondida dentro da minha alma.

Esse é meu texto, minha forma de descrever:
onde Pixote grita mais forte, aqui Lampião não é herói nem vilão. É ser humano com fome de pão e arma na mão. Che vai viver e Marielle ninguém vai te esquecer. Este é meu estilo meu jeito de escrever!

Minha maior maldição é nunca me esquecer de algo. Meu maior dom é minha maior maldição.