Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193558 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

No braço as marcas da dor, na alma as marcas da existência.

E que a vida seja assim: um passeio de bonde num bosque da felicidade, uma curva longa nos sonhos de uma doce realidade e uma parada permanente, de um chegar sem volta, no amor. E que a vida seja, exatamente, assim: quanto mais amor pra dar, tanto mais amor há de ficar.

Na medida em que envelhecemos, perdemos os poucos amigos admiráveis que tínhamos, mas, em compensação simultânea, ganhamos, aos lotes, uma legião de inimigos insignificantes. Eis o mundo!

Babaca Sarrista

Vivendo na inércia
Sem evoluir
Destruindo a liberdade
Sem discutir

Vejo pessoas desacreditadas
Não acreditam num futuro
Sem amarras...

Babaca sarrista
Acorde para a vida
Enxergue a realidade...
Não seja um parasita

Pessoas irracionais
Pensam menos que animais

Já parou para pensar em quantas realidades paralelas você cria por dia a cada vez que pensa: e se?

Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.

Quando a insanidade ultrapassa a razão, o fracasso é consequência.

Sua disponibilidade revela quais são suas prioridades.

Quem procura amor onde este já tem dono ...
ou é louco
ou não tem noção.

Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.

Planos normalmente não mudam realidades. Eles fazem parte da visão do futuro. O que concretizam são as atitudes que tomamos para tornar esses planos reais e, consequentemente, um futuro brilhante.

Eu sei o que faço. Se eu faço é porque eu estou bem. Não estou farto da vida, apenas quero viver ela.

Quanto mais formos capazes de descobrir por que somos aquilo que somos, tanto mais nos será possível compreender por que é que a realidade é o que é.

Paulo Freire
O processo de alfabetização política. Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade, Salvador, n. 7, p. 31-32, jan./jun. 1997.
...Mais

⁠Tanto ficção quanto memórias são relembradas e recontadas. Ambas são formas de histórias. Histórias são a forma como aprendemos. Histórias são como entendemos uns aos outros. Mas a realidade acontece apenas uma vez.

Uma pessoa que não lê não pode ser considerada melhor do que uma pessoa que não pode ler.

O objetivo do fascismo (...) é destruir nosso respeito pela verdade, destruir nosso senso de realidade. É nos fazer pensar que há apenas ruído e que devemos escolher um lado. Um modo de fazer isso é convencer as pessoas de que há uma realidade alternativa.

"Na fantasia se encontra oculta a verdade e na verdade se encontra oculta a fantasia"

Nós vivemos em nossas fantasias, e suportamos nossas realidades

E como fazer o tempo voltar atrás quando o que se vive é mais real que o passado?
Quero voltar mesmo que tenha sido tudo uma ilusão...

A minhas "redes sociais" chamam-se:
-Presença
-Alma
-Coração!
Lugares onde guardo, vivo e sinto a realidade das coisas!”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp