Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
“O aprender somente será possível quando existir um verbo chamado querer. É preciso que se queira aprender e nem sempre poderemos despertar no outro este verbo fundamental para qualquer tipo de progresso.”
O mundo também acaba quando as construções desmoronam em nosso coração e só nos resta o pulsar no peito de uma dor latente que nos anestesia para a realidade e nos desperta para os devaneios que criamos ao longo da vida.
O amor que sentimos pelas pessoas na verdade é um amor por nós mesmos, pois elas só existem como as amamos dentro de nós, o amor só é possível a partir de uma imagem criada.
Pelo que tudo indica o amor não entende de realidade, ele tem seus próprios métodos.
Eles querem que eu ache normal,
ver gente morta todo dia no jornal
Eles querem me fazer crer,
que é super normal ver o povo sofrer
A fidelidade é uma convenção ilusória, pois a fidelidade contraria a natureza humana. Do contrário, assim como os lobos, nós nos apaixonaríamos apenas uma vez na vida e não múltiplas e simultâneas vezes como nos mostra a complexa realidade.
Só é real, a fidelidade que ocorre de forma natural. Aquele tipo de fidelidade involuntária em que se está tão apaixonado, que os olhos, os ouvidos, os pensamentos ficam todos abruptamente focados em um único ser no universo.
Encaminhe-se para dentro de sua consciência e verifique qual é teu real objetivo de vida e se podes, cada vez mais ser melhor para com todos.
Se não conheço
Não identifico
Posso não enxergar
Mas sinto
Esconder
Não faz morrer
Porque não lembrar
Não faz apagar
A verdade vive
O tempo mostra
O amor aflora
Nos faz ver
Que crer
É saber viver
" Você quer redirecionar sua carreira?
Faça uso de uma tecnologia infinitamente perfeita: O eu superior ! Ele está acima Modelo de Realidade Doutrinada."
Irlei Hammes Wiesel
Não quero me envolver com energias ruins.
Especialmente quando a necessidade de fazê-lo é uma mimica da realidade, mas que se mistura a realidade das pessoas envolvidas.
Não me cabe fazer nada pela metade, não caibo em nada menor que eu. Não por ser grande. Mas por ser inteiro!
"O torpor nada mais é do que um estado alterado de consciência.
É quando o tempo para,as coisas acontecem em câmera lenta e nada faz sentido.
Viver fora do mundo habitual, sem que ninguém perceba.
Pra sair dele?
Não se preocupe, a realidade sempre se encarrega disso."
"Certezas? Sim claro, algumas: a morte! A mudança! O ser pensante que somos existe! Os fedores são nuvens de moléculas, então uma grande flatulência cheirada é absorvida e entra, invade o interior do corpo de quem a cheira... A realidade é intempestiva e cruel?"
"Imaginar é como somar a memória, ou, as memórias, o desejo, ou os desejos, os sentimentos, somar tudo isto citado e subjetivamente transcender a realidade... Pelo menos em pensamento!"
"Pensar irracionalmente é como rastejar num pântano lamacento chamado engano!"
"Pensar racionalmente é como voar num céu chamado realidade!"
" Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, melhor será."
“Aquele nó que se forma na garganta quando você está perto das pessoas… Eu sei que dói. Sei que você finge todos os dia ser alegre e ri de tudo. Sei que você diz que está bem só pra não correr o risco de machucar quem ama. E mais que tudo… Sei bem como isso dói.”
