Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!
- Dignidade -
Dignidade
Por muito tempo já perdi,
Depois de eras voltei a ter.
Pela minha alma,
Que finalmente,
Se tornou Digna de receber.
Dignidade,
Não se dá,
Se conquista.
Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida que quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..
...
Droga, eu digo amar viver a vida mas a única coisa que eu faço é sentar na minha varanda com uma garrafa de vinho e espero o tempo passar.
Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.
Admirar a minha sogra é ter a certeza de que estou admirando minha amada no futuro. Linda, cheirosa e perfeitamente amável.
Uma vez, minha psicóloga me disse:
“se você ficar se estressando muito sobre algo antes que aconteça, você basicamente está se colocando nessa situação duas vezes”.
Depois que ouvi isso, comecei a olhar diferente as situações
Dinda, você é um anjo na minha vida. Sei que ganhei na loteria, porque não se fazem madrinhas como você. Eu te amo demais!
Passei praticamente minha vida toda cedendo... Hoje eu aprendi a ser homem.
O que não quer dizer que homem não cede... Mas não o tempo todo.
No meio da tempestade não solte a minha mão, até que o mar se acalme e o sol volte a brilhar. Os momentos difíceis nos transformam em pessoas fortes, com histórias pra contar. Vencemos mais um dia.
A dor ultimamente, ela se tornou minha companheira. A dor que vem quando somos machucados muitas vez pela mesma pessoa...
Antes fosse, um sofredor.
Só assim para não mais exaustão
Em seus olhos minha fragilidade
Por, tua pele, caramelo (dor) adocicada.
O Não mais te querer e uma mentira!
Pois, minha Ansiedade
Rega a solidão em meu, peito.
Miragem já sinto até Seu, cheiro.
Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".
