Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 194945 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Sou obcecada pela minha própria felicidade. Vou concentrar em melhorar as coisas boas da vida, em vez de tentar consertar o que está errado. Sou provedora da minha própria felicidade e, ponto. Boa noite!

- Dignidade -

Dignidade
Por muito tempo já perdi,
Depois de eras voltei a ter.

Pela minha alma,
Que finalmente,
Se tornou Digna de receber.

Dignidade,
Não se dá,
Se conquista.

Deus não abrirá as portas, enquanto, não abrir minha mente.

Olha, eu não te culpo, pela minha tristeza,
Fui eu a suicida que quis querer-te sabendo que não me querias,
E essa é minha morte preferida..

...

⁠Amar você refresca minha alma, alimenta minhas forças e me transforma em um ser melhor.⁠

Droga, eu digo amar viver a vida mas a única coisa que eu faço é sentar na minha varanda com uma garrafa de vinho e espero o tempo passar.

⁠Cheguei em uma fase da vida ao qual somente agradeço, não importa o momento minha GRATIDÃO agiganta-se cada vez mais, se e bom? Olha! Acredito que sim porque a paz que sinto no meu íntimo e intensa.

⁠a minha maior tristeza
é não poder
ser
eu.

⁠Admirar a minha sogra é ter a certeza de que estou admirando minha amada no futuro. Linda, cheirosa e perfeitamente amável.

⁠Vivi momentos intensos com você, que foram importantes na minha vida e eu nunca te esqueci. 🌻

⁠Uma vez, minha psicóloga me disse:
“se você ficar se estressando muito sobre algo antes que aconteça, você basicamente está se colocando nessa situação duas vezes”.
Depois que ouvi isso, comecei a olhar diferente as situações

Gosto de tudo aquilo que é profundo ao ponto de tocar na minha alma.

Dinda, você é um anjo na minha vida. Sei que ganhei na loteria, porque não se fazem madrinhas como você. Eu te amo demais!

⁠Passei praticamente minha vida toda cedendo... Hoje eu aprendi a ser homem.
O que não quer dizer que homem não cede... Mas não o tempo todo.

⁠No meio da tempestade não solte a minha mão, até que o mar se acalme e o sol volte a brilhar. Os momentos difíceis nos transformam em pessoas fortes, com histórias pra contar. Vencemos mais um dia.

⁠A dor ultimamente, ela se tornou minha companheira. A dor que vem quando somos machucados muitas vez pela mesma pessoa...

⁠Não tem ninguém aqui
Pra segurar minha mão
Não ah quem me salve
Dessa escuridão...

⁠Minha pele
Sempre será!
Sua cabana
Para noites frias.

⁠Antes fosse, um sofredor.
Só assim para não mais exaustão
Em seus olhos minha fragilidade
Por, tua pele, caramelo (dor) adocicada.
O Não mais te querer e uma mentira!
Pois, minha Ansiedade
Rega a solidão em meu, peito.
Miragem já sinto até Seu, cheiro.

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".