Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
O ser humano não está apto a viver numa vida "mar de rosas". Porque mesmo quando os problemas inexistem, a tendência é fazer crer que dominam a situação, virando um "bicho papão" só para ter do que reclamar.
Seu dia está sinistro? Ligue não... Todos nós temos seguro obrigatório: Livre arbítrio e a centelha Divina em nossas almas.
Permita-me oh Deus, ser digna das promessas que fiz a Ti. Quero celebrar Teu nome através de meus atos, sendo um puro instrumento de justiça!
Jailson,
Dos Santos,
Gigante,
Júnior
Sei que amo muito mais do que divia amar...
Sei que passo da medida não é bom ninguém amar assim...
E tudo que sei, eu me apaixonei nunca amei assim..
Esquecer-te não é algo possível, pois um coração não bate apenas com um átrio e um ventrículo, ele precisa de seu complemento.
Lógica
Vivo e sofro.
Se sofro, vivo.
Logo todo ser sofre,
Logo todo sofredor está vivo.
Se sofro é porque não te tenho.
Se não te tenho é porque sofro.
Sofrer é um ato de viver.
Prefiro amar a jamais sofrer.
Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!
Hummm... Quero porque quero que você deslize os dedos por meus cabelos... Quero sentir o cheiro da sua alma, e derreter meu amor em teus braços!
O que é pra você, talvez não seja pra mim. Já pensou na possibilidade que discordar também é uma forma de amadurecer. Se assim não fosse, qual a necessidade de evoluir, senão quebrar barreiras pré-estabelecidas?
Sofro em silêncio, esperando o tempo passar e a hora certa chegar, para te ter novamente nos braços meus.
Se apenas um desejo eu pudesse realizar, ele seria você.
