Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

Cerca de 193413 frases e pensamentos: Frases Vc e meu Sonho minha Realidade

De prioridade para o que realmente importá, sem a lua vc nunca poderá contar as estrelas.

Inserida por Gastaoo

Posso morrer um dia.
E sei que vou.
Mas comigo vou levar uma certeza.

Não decepcionei vc.

Inserida por GoisDelValle

As pessoas não tem culpa das expectativas que vc cria a respeito delas...

Inserida por raquelxoliveira

Eu sei que errei com vc. Eu não consigo atender.

Falta de água

Chegará o tempo em que te ofereceram um milhão de reais e um copo de água e vc escolherá o copo de água...

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nunca

Nunca diga nunca, pois o nunca pode realmente acontecer e vc poderá se arrepender amargamente.

Inserida por GABRIELBRANDAO

QUEM TE AMA.


Quem te ama não vai falar só oq vc quer ouvir, não vai te apoiar quando vc estiver errada, quem te ama vai te abrir os olhos, vai te dar conselhos e vai cuidar de vc como um pai.
Pense nisso....

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando bonita, vc é a prioridade, epicentro de todas as atenções, suas mensagens vistas de imediato até de baixo d'água.
Quando fica feia, nossa!!! Vira apenada, última da fila, chata, aquela onde a paciência acaba, o romance vira pó e o amor se suicida.
Portanto......

Inserida por giuliocesare

Se vc constrói muros,eu construo pontes.

Inserida por Nilkat

leve o tempo que for pra perceber qual e o teu lugar, mais depois que vc descobrir nao recue perante nenhum pretesto, pra traz nem pra pegar impulso!

Inserida por JeffersonRicardo

⁠Nada acontece na sua vida por acaso, tudo tem um propósito, cada sofrimento que vc passou foi pro seu amadurecimento e crescimento, tudo foi pra te deixar mais forte.

Inserida por AndersonGabriel

O mundo pode não parecer cruel para aqueles que não conhecem a realidade .

"A vida pode ser uma realidade, mas real mesmo e viver pertinho de você."

Ela idealizou um mundo que não existia, era seu e por isso perfeito... mas na realidade seguimos caminhos diferentes

De manhã eu vivo na realidade, Mais ao anoitecer vivo em fantasias.

Para um europeu, tenho uma abordagem americana. Ou seja, encaro a realidade como ela é e não como eu gostaria que fosse. Crio a longo prazo.

Existe Uma Realidade Entre o que Se Quer, e o Que Se Pode, o Que Se Quer Está No Futuro,o Que Você Pode, Define Quem Você é No Presente,Molde a Realidade Sem Gastar a Sua Vida,Os Desejos Sobrepostos a Realidade,Podem Diluir Sua Forma De Ser,Estando a Um Passo Para o Esquecimento Total.

⁠O homem é produto de seus próprios pensamentos, convertidos em atos de realidade, passados pela peneira de sua própria consciência.

Fácil é ter mil amigos e na realidade, não ter nenhum... Difícil é se entregar a uma amizade de corpo e alma, estar ali quando ele precisar e poder dizer que com você, ele sempre pode contar!

Toda tragédia é o descaso da humanidade frente à realidade. Onde aliena-se de si mesmo e só preocupa-se com o viver, mas esquecendo do que este é viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp