Frases Vc e meu Sonho minha Realidade
Quando eu nasci se não fosser o medico eu não abreria a boca, pq vc acha que vou abrir a boca pra discultir com vc ?
Será que vc seria feliz quanto pensa que seria?
Talvez vc esteja tão acomodada com o sentimento que não consegue olhar ao redor, simplesmente sentou no puf e acomodou-se aquilo, se te trazem um copo de bebida vc agradece e se sente feliz enquanto dura a bebida, mas e quando acaba?
O importante é ser bom com as pessoas, se elas naum forem boas com vc, é pq não foi bom o suficiente.
O tempo do agir de Deus a seu favor, é o tempo q vc precisa para o seu coraçao ser restaurado e ganhar intimidade com o Pai Eterno, em Cristo. Nao há valor maior!
A pessoa certa esta na sua espera e vc vai encontrar ela, só que não esteja tão desiludido com o amor pra não notar sua presença.
Quando tudo que vc acredita para ser uma grande mentira, acredite é quem vc é, isto jamais será uma mentira.
o Sofrer
E sempre bom sofre de amor;
Quando sofremos pow pessoas assim com vc;
Pro isso estarei sempre a pensar amar;
e a eternamente deseja um amor lindo de se viver ao seu lado
O mais dificil não é enxergar os fatos, o mais dificil é vc compreender que esteve o tempo todo errado!
Eu fiz esta música para que daqui há um tempo eu possa tocá-la e lembrar que um dia eu gostei de vc e, realmente, achei que era amor.
Se Te Falarem que vc não tem Tudo na vida,é mentira,pois a fé que vc tem em Deus,e o amor pela sua familia e amigos,é TUDO o que precisamos.
