Frases Variadas

Cerca de 331508 frases Variadas

No vocabulário da maioria das pessoas, design significa aparência. É decoração de interiores. É o tecido de cortinas, do sofá. Mas para mim, nada poderia estar tão longe do significado de design. Design é a alma fundamental de uma criação humana, que acaba se expressando em camadas externas sucessivas do produto ou serviço.

Steve Jobs

Nota: Revista Playboy, 1987

A distorção de valores chegou a tal ponto que pessoas discretas são consideradas arrogantes, os modestos são vistos como dissimulados e os que não se rendem a modismos são taxados de esnobes. Ser autêntico – requisito número um para se ter charme – virou ofensa pessoal. Ou a criatura faz parte do rebanho, ou é um metido a besta.

Eu estabeleço uma norma para diferenciar bem as pessoas. Escolho os amigos pela beleza, os conhecidos pelas qualidades de carácter, e os inimigos pelas de inteligência. Todo o cuidado é pouco na escolha dos inimigos. Não tenho um único que seja estúpido. São todos homens de capacidade intelectual e, por conseguinte, todos me apreciam.

Isto é para as pessoas que têm uma voz dentro de si, que conversam com ela. Essa é a voz que as pessoas devem escutar, pois em tudo que vão fazer, existe um caminho errado e um caminho correto, e se escutarem bem, verão o caminho correto, porque existe uma voz interna conversando com todo mundo.

Eu sou quase uma psicóloga para as pessoas. Dou minha opinião sobre o que acho que elas deveriam fazer, dou conselhos, sugestões. Mas com você eu não consigo. Talvez porque tudo o que eu queira te falar é “me abraça, vem pro meu lado, fica comigo porque eu nunca teria coragem de te machucar”.

Pessoas felizes são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal. Ao visar assim o outro elas encontram a felicidade casualmente.

Tudo que passamos pela vida são apenas acontecimentos corriqueiros. Se for bom ou ruim somos nós que decidimos pelas nossas interpretações.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠E deu-me como mandamento maior o amor, a vida; o amor
a todas as vidas, o amor a todas as formas de vida.*

*[João 13 : 34] "Dou-vos um novo mandamento: amai-vos uns aos outros
Como eu vos tenho amado, assim também vós deveis amar-vos uns aos
outros."

Inserida por antolini

Nem sempre a expressão facial reflete o que a alma realmente sente. Um sorriso pode ser apenas um disfarce.

Todos somos únicos, mas somente aqueles que investem na própria essência é que se transformam em pessoas especiais!

Inserida por betcir

A comida pode ser ruim e a cama pode ser dura, mas vivemos a nossa vida e a de mais ninguém.

Solitude é a capacidade de se amar ao ponto de estar sozinho e mesmo assim, se sentir inteiro e feliz. Sem a obrigatoriedade de procurar complementos e naturalmente ser preenchido de uma paz absoluta.

Sabe ser bonita, ser mulher, ser apaixonante sem precisar mostrar nada alem do rosto lindo e postura de quem sabe o que deseja... essa é a verdadeira mulher pra casar... linda elegante simpática sem ser vulgar... uma lady

⁠Gosto de ficar só, contemplando minha própria existência, vasculhando em minha alma coisas que somente eu consigo enxergar, talvez de forma simplória, porém de uma satisfação magnânima...

Inserida por kakadepaula

⁠A principal tarefa de uma existência é tentar compreender e aceitar a sua própria Alma. É a reconecção ao seu Espirito e, por conseguinte, ao Espirito de Deus.

Inserida por Eliot

⁠"Mergulhar no Rio Aqueronte, aqui, é descer ao ventre da própria existência — onde a alma se despedaça para, enfim, se reconhecer na escuridão."

Inserida por matador777

O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver

O amor se manifesta de muitas formas. Família, amigos, memórias boas, música, cotidiano e até mesmo através do ar que se respira.

Inserida por felix-tuyama

⁠Só há uma forma de entrar na vida, mas há várias formas de sair dela.

Inserida por Claudineidias

⁠Colorir a vida com cores vivas é uma das melhores formas criativa e genial de transmutar, os acinzentados, os mornos e os opacos das intemperes remotas da existência.

Inserida por ricardovbarradas