Frases Variadas

Cerca de 331311 frases Variadas

Sem definição
A vida o é em sua essência fundamentalmente transmutante ,portanto
sem definição .

Sorrisos são como flores...
Carregam na essência,
o perfume da vida.

⁠Permita-se mudar seu ponto de vista, só não mude sua essência. Olhe a vida por outros ângulos, só não veja com olhos emprestados. Olhe com os seus, nada é definitivo.

"Todo mundo pode ser bonito em sua própria maneira, mas a maioria das pessoas não se deixam ser bonitas - a maioria das pessoas não gostam de si mesmas"

Marilyn Monroe

Nota: Em entrevista para W.J. Weatherby, 1961

Crie memórias
Dance na chuva
Faça sua própria música
Traga alegria para as pessoas

Insultos e indiretas é o retrato falado de pessoas mesquinhas, incapazes de cuidar de sua própria vida.

Muitas vezes a decepção é por nossa própria culpa, um resultado de nossa visão das pessoas...
Esperamos delas mais do que podem nos oferecer! (by ciça)

Como é que há pessoas tão burras e tão estúpidas a ponto de assinarem a sua própria sentença, e ainda se rirem?

Muitas pessoas não gozam paz porque estão fora da vontade
de Deus.
Eles seguem a sua própria vontade, ao invés de seguirem a vontade de Deus. Fazem aquilo que sentem ou aquilo que pensam, ao invés de seguir a Palavra de Deus, guiados pela paz.

Não quero que outras pessoas decidam quem sou. Quero decidir por conta própria.

O fato de pessoas serem mal é que um dia já estiveram na própria pele do Lúcifer.

Você sabe, sou bastante capaz de matar pessoas por conta própria, Julliete. Na verdade, sou muito bom nisso.

É triste quando algumas pessoas, por escolha própria, deixam de ser pessoas interessantes e passam a ser pessoas interesseiras.

Deus não precisa punir as pessoas, o pecado é a própria punição.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

As pessoas tomam as palavras que voce lhes oferece e as relacionam à sua própria experiência pessoal

Existem várias formas de gostar de alguém, e eu sempre escolho a que eu pareço um idiota.

Felicidade pode vir de várias formas: na companhia de bons amigos, no sentimento que você tem quando consegue fazer os sonhos de alguém se realizarem, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em se deixar ser feliz, porque você nunca sabe se esse sentimento vai passar.

Goste-se,
observe suas formas
com olhos de querer,
sinta-se bela.
O resto... virá.
Sensualidade tem mais a ver
com atitude que com beleza...

Em vez de faces, jeitos, vozes, nomes, cheiros, formas, chegam-me somente emoções confusas ou palavras.

O ciúmes é a primeira prova de amor, em todas as formas de amar.