Frases Variadas
Não há privações de palavras, a própria linguagem são fugas da alma, do “fraquejoso” coração…Um dia achou uma morada, parecia até que era metade da alma, repartida, recalcada vivida em outro coração…
Escrever não é uma profissão. Escrever é a própria alma escorrendo entre os dedos e alagando as páginas brancas de um livro.
"Se as palavras que emanam de nós retornassem como um eco gustativo à nossa própria consciência, a essência de nossa alma seria nutrida pela sabedoria ou envenenada pela insensatez?"
A maior caridade que fazemos a um desses necessitados, é a nossa própria alma e espírito, que lançamos o melhor remédio.
Incentive a sua própria alma a buscar a qualidade e a excelência dos estudos, do trabalho e dos relacionamentos sociais, pois disso depende a tranquilidade da sua aposentadoria e do seu futuro pessoal, conjugal ou familiar.
José Ortega y Gasset dizia: latinos são pessoas que acreditam na existência do mundo exterior. Germânicos só acreditam no Eu.
Interessante como de uma hora pra outra percebemos a existência de algumas coisas, até de pessoas, que muitas vezes sempre estiveram próximas, mas não eram notadas. As coisas só começam a existir quando prestamos atenção na existência delas. Quando damos importância a sua existência!!!
Observe quantas pessoas deixam a existência sem serem ninguém... Lapidem o seu destino nas placas da eternidade tornando-se imortal dentro de um coração, pois o amor é o único sentimento que lhe tornará imortal.
O ócio da existência de algumas pessoas me faz sentir cansada, porém, cabe a mim não deixar que minha existência não caia nesse ócio existencial. Não posso mudar o outro, mas posso mudar a mim.
Amem as pessoas e a natureza,
para não ter uma existência pequena.
Façam o bem para ter a certeza
de que a vida valeu a pena.
As vezes conhecemos pessoas tão Lindas,
Que duvidamos da sua existência,
Tive a bênção de conhecer uma!
Existe pessoas que não colaboram em nada com a sua existência,constrói muros que atrapalha o caminho,testifica a ingratidão do início ao fim.
Para a existência de uma civilização, não eram necessárias muitas pessoas inteligentes, mas sim uma pessoa que certa vez teve uma ideia brilhante que logo foi repetida de forma rotineira e monótona por milhares de seres humanos por milhares e milhares de anos.
