Frases Variadas

Cerca de 332287 frases Variadas

“Há vidas que não terminam; apenas mudam de tom. E em cada tom, a alma se reencontra com aquilo que já é amor.”


Livro "Sete Vidas: Quando a Alma se Recusa a Partir "


Roberto Ikeda

Há momentos em nossas vidas que são como silêncio, apenas nosso coração sente, mas é nossa alma que acalanta nossos dias para que possamos ter sabedoria para seguir em frente!

Inserida por Nice15

Meu amor
Desejo
De minha alma
Rosa de domingo
Te amo mil vidas

Inserida por 182041

A morte é apenas uma passagem
para outra ou outras vidas.
A alma é eterna!

Inserida por yasminecamargo

Minha alma tem sede de sentimentos nunca sentindos, nem em outras vidas...

Inserida por Neoqueav

"Podemos ter jogos em nossas vidas mas ela em total não é um jogo, é apenas a alma gêmea da morte".

Inserida por Carther

"Felicidade em todos os corações.
Esperança para nossas vidas.
Paz a cada alma na Terra.
Amor semeado na humanidade."
... sivi...

Inserida por sivi

A Amizade fortalece a alma, acalma o coração e alegra nossas vidas.

Inserida por MiMeneses

O maravilhoso deste mundo é ainda encontrar vidas cheias de alma.

Inserida por grrm

⁠Quero ser o amor que acorda sua alma todos os dias de nossas vidas!

Inserida por ValMoni

⁠ TODOS os animais são VIDAS, têm alma. Emoções e sentimentos são evidentes em suas diversas espécies. Também são nossos próximos. A racionalidade humana tem o dever de respeitá-los!

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Ter fé, acreditar e agir tem que ser inerente ao espírito e a alma para fluir em nossas vidas o poder de Deus.🙏

Inserida por Marcoacortes

⁠Revolução no peito uma alma em conflito, lembranças de vidas perdidas, a paz cura a alma e traz a vida.

Inserida por Pimentel

⁠Segredo de bruxo: quando você tem twin flame, alguém com quem tem um contrato de alma de vidas passadas, presente e futuras, não consegue esconder nada um do outro.

Inserida por benoliveira

Descubro, enfim:
Há uma alma em mim
há muitas vidas.

Inserida por alehgria

Quem dera desnudar corpo e alma,
Encontro de vidas sem medos e segredos,
Saciar por inteiro, secretos desejos.
E entre beijos unir nossas almas

Inserida por VilmaMVasconcelos

Clama a alma em prantos, inda que sorrindo pelos cantos. Vidas profanas invocando aos santos. Terror na vida, refrigério na morte, ora pois, qual seria a sorte?

Inserida por Claudiokoda

“Vai chegar um momento na vida que...
Talvez não chegue esse momento! Então, não perca tempo com futilidades, apenas viva cada momento!”

Inserida por ProfessorMarcos

Ninguém consegue ter consciência plena da essência última de outro ser humano sem amá-lo. Por seu amor a pessoa se toma capaz de ver os traços característicos e as feições essenciais do seu amado; mais ainda, ela vê o que está potencialmente contido nele, aquilo que ainda não está, mas deveria ser realizado.

A realidade é apenas um esboço que fazemos em nossas mentes, logo, considerar que nossa simples e ao mesmo tempo complexa alma é infinita não é errado;
Errado seria erradicar sua própria liberdade e vontade, com vislumbres e sublimes sensações demasiadas inconsequentes.