Frases de Vaidade Masculina
Vou vivendo, vida vai!
Vais vencendo, vida vais!
Vai vagando, vida vai!
Vaga vida, vaidade!
Venerável vendaval!
Vulnerável vida!
Vida voa!
Virtuosa vontade...
Viver!
Somente o tolo espera que reconheçam a sua boa ação, quase sempre eivada de vaidade.
O sábio tem o coração sensível e fazer o bem lhe trás a paz, tranquilidade e seu bem maior, a felicidade.
Acredite.
Sabedoria amiúde
Distancie-se da soberba, do egoísmo.
Fuja da vaidade descontrolada.
Assim será útil para a humanidade e estará mais próximo da Divindade.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Razão,raciocínio,compreensão...
Lógica...Reis ou rainhas
Pura vaidade,distração
Porque no jogo do amor
Ele sempre lança sem perdoar
O seu Xeque Mate.
Nada acontece por acaso
Uma vaidade por aparência
Leva ao caus nossa mente
Interior sem competência
Desliga o nosso tempo de vida
A falsa ilusão de bem-estar
Deixa o que não existe mais claro
Eliminar a dor futura exige coragem.
Às vezes é necessário deixar de lado o orgulho, a vaidade, a arrogância e sentar de frente com o amor para entender os fatos que há muito estavam ocultos.
Morrer é indolor e inexorável. O fim de todas as dores e de todas as vaidades.
Quando chegar minha vez, serei apenas uma lembrança na memória de poucos.
A vaidade e a soberba produzem sucesso efêmero, todavia, a humildade sempre será o pilar do êxito perene.
Escravos da modas muitos
somos, valorizamos mais a vaidade
do que o conhecimento, este comportamento desde que
nascemos estamos disposto a adquirir,
mais um retrato da ignorância essa é
mais uma amarga realidade....
Será que já existiu alguém além de Deus e Jesus Cristo, nesse mundo
que nunca amou a vaidade como o mais íntimo
desejo escondido em seu âmago?
O verdadeiro poeta descreve seus poemas
sem vaidade, de corpo e alma.
Passa para o leitor, o mais puro sentimento
de atração, sedução, de quem somente já
vivenciou tal emoção, podendo narrar com tamanha dedicação....
"O poeta tem um pouquinho de vaidade em seus poemas, ama quando o público leitor compartilha o que ele que pensa e sente.
Dessa forma os poemas continuam bons, porque sempre poeta esta por dentro das boas ideias".
"Comprei um passaporte com suporte e sem volta rumo a felicidade, nem a vaidade vai conseguir me derrubar, se ela então chegar me escondo no último banco"....
Eu ainda não conheci nem um ser humano
nesse mundo, que não ame a sua vaidade
muito mais que seu âmago profundo...
A vaidade é realmente uma maldade o então egocentrismo é a pior das vaidades, para qualquer poeta.
Poeta que escreve sem frescuras, realmente com a harmonia das palavras e o amor por estar fazendo o que gosta, este realmente merece todo o meu respeito....
