Frases de Unidade

Cerca de 2265 frases de Unidade

Casa tem que ter movimento!

Casa tem que ter vida, cor, aconchego, carinho... movimento.

O lugar onde todo mundo tem vontade de voltar e adora estar.

Inserida por crismonteirooficial

Abraçar é um fenômeno importante, como um pôr de sol que trás à noite.

Inserida por EscritorErickpereira

Toda casa dividida uma hora cai.

Inserida por edufoleto

Infelizmente existem coisas que não podemos fazer sozinhos

Inserida por rachellvidal

todxs juntxs

é muito melhor...

Inserida por Todeschi

Hoje você e eu somos um, separados em dois corpos mais unidos quando o coração faz tum tum.

Inserida por DhioneTito

"Ser verdadeiro é ser autêntico; é nunca precisar mentir para manter uma aparência; é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades.

Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.
Ser verdadeiro enfim, é viver em paz consigo mesmo."

Inserida por Renatakwa

Fica comigo esta noite, que eu te faço feliz
Finge que eu sou o amor que você sempre quis
Amanhã é outro dia e a gente vê como é que
Fica comigo essa noite que eu te faço feliz

Inserida por pensador

O matrimónio é o funeral de um estado civil

Inserida por edy_lobo

Qual o sentido de ficar com alguém se essa pessoa não muda a sua vida? Disse isso, e Julio, estava presente quando disse: que a vida só tinha sentido se a gente encontrasse alguém que mudasse, que destruísse sua vida.

Inserida por pensador

A singularidade não é uma opção.

Inserida por ManoelFelipesantosso

O bem sempre vencerá o mal, a menos que não se mantenha tão unido como o mal se mantém!

Inserida por NannyeDias

Não tenha religião, tenha amor, religião é sinônimo de separação, cada pessoa tem a sua, e lógico, a sua está certa ... amor é união, só existe um AMOR para todas as pessoas.

Kairo Nunes 12/12/2018.

Inserida por KairoNunes

Colherá mais frutos poucas pessoas reunidas do que muitas em desunião!

Inserida por matheuspedrosa

Todos os dias encorajamos um ao outro. Todos os dias alegramos um com o outro. Todos os dias damos graças por termos um ao outro.

Inserida por andrea_freire

Só unida sobreviverá a espécie humana.

Inserida por NSabino

Se nos unirmos, teremos ótimos resultados rapidamente.

Inserida por NinoCarneiro

Só saberemos as amarguras e mazelas do próximo, se realmente manifestar nossa solidária atitude de juntos, enfrentarmos os obstáculos, em busca de soluções. Seguramente, sem egoísmo, venceremos.

Inserida por jjcardoso2014

Se a gente se toca existe uma troca.
Carrego comigo uma parte tua, e parte de mim viverá em você!

Inserida por Justlevi

A força de uma equipe é capaz de superar barreiras intransponíveis.

Inserida por ELIJARBAS