Frases Únicas

Cerca de 17897 frases Únicas

⁠O passado pode até ir, apagando-se lentamente , de nossas memorias mas enquanto existir um único ser a rememora-nos, ainda existiremos <3

⁠Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.

Se você esta no fundo do posso, alegre-se, pois o único caminho agora é subir.

O único sentido da vida é vivê-la, nada mais.

“⁠Não tente de outro jeito, o único jeito, é do jeito que Deus quer.”

⁠A Única Maneira de Andar Para Frente Em Um Abismo é Virando as Costas

⁠A morte é o oposto de solidão e solidão era a única coisa que ela tinha. A única coisa que era dela. E isso tornava a solidão bela, entre os começos frios e brilhantes.

⁠Não existe um método único para todos, existem apenas chaves para o sucesso.

Droga, eu digo amar viver a vida mas a única coisa que eu faço é sentar na minha varanda com uma garrafa de vinho e espero o tempo passar.

⁠"O momento no tempo é único."
11/03/21

Aproveite ao máximo a convivência com seus filhos. Cada fase é única e passa muito rápido.

Dádiva🙏🏻❤️

⁠A violência naturalmente produz violência; o único empréstimo que você pode fazer com garantia de reembolso é a violência. Pode levar algum tempo, mas você sempre receberá seu empréstimo de volta.

⁠Se você parar para pensar, Jesus foi a única pessoa que existiu que chamou um traidor de AMIGO.

⁠A cada crise eu vou percebendo que o único capaz de me ajudar é: Eu mesmo, e Deus!

⁠A solidão realmente pode matar e não é de uma única maneira! Se você estiver sozinho e engasgar, quem irá bater em suas costas?

⁠E quando você não é regado, você vai ficando seco, frio, distante, desistindo de si mesmo. E a única coisa que fica além da insegurança é a certeza de que ou você luta sozinho ou você perde a batalha.

⁠Este é o caminho que escolhi, ganhe ou perca. Esta é a única coisa que consigo fazer agora.
(Baki Hanma)

⁠Quão insignificante e ao mesmo tempo extraordinário e valioso posso ser ?
Sou unico.
Existir , é um lindo modo de contemplar a criaçao de DEUS.

⁠Só há um Deus,
O Deus do Amor,
O Deus da Misericórdia e
O Deus da Compaixão.
Todos são um único Deus.

⁠Em toda minha vida, achei que era a única que me imaginava com o meu príncipe encantado. Mas ai eu percebi que, o que eu mais quero agora, é a minha princesa...