Frases de Tudo

Cerca de 78749 frases de Tudo

Independente do nosso humor do dia podemos acordar e já enaltecer aquele que tudo criou. Com cânticos com louvor com oração. Lembrando que mesmo se o não fizermos os anjos o adoram a terra se prosta diante de sua grandeza.

Nem tudo que demora está parado;
às vezes é só Deus caprichando.

Acima de tudo, não esqueça Deus tem que ser sempre o primeiro na sua vida; Porque Ele sabe tudo o que você precisa

“Tudo o que eu precisava para entender o amor, veio no dia em que te segurei nos braços.”

Um homem aprende cedo a não chorar. Depois, esquece como sentir.




No fim, tudo dói do mesmo jeito — só que em silêncio.

Dizem que no ano novo
A gente deve mudar
Fazer tudo diferente
Tirar coisas do lugar
Mas te digo nesse verso
Que aquilo que dá certo
Tem mais que continuar

Não é o ambiente, infelizmente são as pessoas que estragam tudo.

Se tudo é vazio onde o coração não faz parte, tudo é perigo onde o princípio não é conselheiro.

“Nem tudo merece resposta — algumas coisas merecem só um olhar de tédio.”

Você é minha outra metade, o amor que dá sentido a tudo em mim. Quando te olho, o mundo se ilumina, e meu coração encontra paz. Te amar é sentir que o destino acertou, unindo duas almas que sempre se buscaram.

O MEDO nos revela, nos desnuda, e ao sermos revelados tudo pode acontecer, até mesmo coisas boas, porque tudo muda a partir daí.

Não sonhe em demasia, aja acima de tudo, a ação vale mais do que só viver de sonhos e devaneios.

⁠É TUDO DE BOM
.
Um caldinho de legumes
Na hora do jantar;
O lençol com cheirinho
De ferro de engomar;
Aconchego da amada
Que vem nos abraçar;
É tudo de bom que acontece
Se a chuva custa a passar.

Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.

Quando tudo parece silêncio, é justamente ali que a coragem decide falar mais alto.

Não escrevo e nunca escrevi indiretas. O que escrevo são apenas minhas reflexões diante de tudo que eu enxergo, ouço, respiro e sinto.

Somos capazes de nos emocionar ao ver a tristeza e a dor alheia, até mesmo sabendo que tudo é encenado, em filmes ou em peças de teatro. É incrível como nesses momentos contemplamos a essência da verdadeira Alma Humana.

Não precisa que tudo seja perfeito pra que a gente experimente a perfeição, às vezes basta um momento.

A pressa ataca:
Tudo que se desmancha
Vira silêncio.

⁠Tudo que você é, tudo que você fez, resultou nisso.