Frases de Tudo

Cerca de 78746 frases de Tudo

Pensei que iria morrer de amor,mas tudo o que me ocorreu foi uma hiperressaca .

Deus escutou minhas orações, pois ele me deu tudo o que eu lhe pedi... Inclusive você.

Às vezes você tem mil motivos para não gostar e um só para gostar, e gosta mais do que tudo.

E quando tudo parecer perdido feche os olhos e imagine nós dois. Tudo que já passamos pra chegar ate aqui , tantas lágrimas , tanto esforço .. Não desista a vitória está próxima basta acreditar !!

E tudo o que fica pronto na vida foi construído antes, na alma.

Todo amor que começa por quase nada, quase sempre acaba por quase tudo.

E apesar de tudo
Você é meu muro dos desejos.

Tenho saudades de tudo que vivemos e mais saudades ainda do que deixamos de lado por infantilidade.

O segredo de ser flexível está em conseguir transformar tudo que não nos agrada em motivação para agir, assim, as barreiras automaticamente se quebram

Sempre que pensar no mal, lembre-se: Tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece.

Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.

Você pode ate ser diferente de me em tudo, mas e isso que realmente me completa...

GANÂNCIA

O que há de se esperar
de um homem na liderança
Em que
tudo que deve ressaltar,
na sua vida,
é a ganância?

Tudo me parece tão louco, tão do avesso em contraste com a minha exclusiva sanidade, que me faz questionar se sou eu, ou o resto do mundo que enlouqueceu

Sabe o que você faz com o passado? Esqueça tudo e todos que nada te acrescentaram, mas guarda contigo todas as lições que a vida te deu. Se quer evoluir, desapega do que te segura e não esqueça os motivos.

Dói perder quem você tanto ama. O chão vai junto. A vida também. Praticamente tudo.

A minha inspiração é apenas um modo de transmitir tudo que estou sentindo para o papel.

Gostar de alguém é acima de tudo conceder-lhe a liberdade de ser ele próprio em todas as circunstâncias...

Tudo o que você alimenta cresce: as coisas ruins e boas você alimenta a amargura, ressentimento e desanimo ou a esperança ,o perdão e otimismo?

Nem tudo o que você aprende você interioriza! Ou seja muito aprendizado não é real se você não o digere e torna real na sua vida!