Frases de Tudo

Cerca de 79600 frases de Tudo

Eu estou tão cansada de ver eu mesma e de ver todas as mulheres fazendo de tudo para que as pessoas gostem da gente.

Talvez tudo o que você acreditava que definia você não defina você.

Está tudo bem alguém querer ser só mãe, ou só presidente, ou uma mãe que é presidente. Ou alguém que não é mãe e nem presidente.

Ainda bem que o tempo tudo cura.

⁠Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.

⁠Tudo o que se manifesta em nosso exterior é reflexo do que está contido em nosso interior. Se você questiona: "E se eu simular?" Isso revela o engano e a hipocrisia que residem dentro de você!

⁠E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.

Você pode criar tudo o que imaginar.

Sabe o que eu vejo? Bondade, graça, coragem. Tudo isso vale mais do que qualquer tesouro que um rei possa ter.

Tudo é possível.

Barbie e a Magia de Aladus

Nota: Trecho da música de Brie Larson, Hope Has Wings, que é tema do filme.

Tudo vem do coração: a coragem, a liderança e a esperança.

Pode ser tudo o que quiser, só precisa acreditar. É só você sonhar que o mundo vai brilhar.

⁠Fazer escolhas é doloroso, mas é necessário. Cada escolha leva a uma renúncia, e tudo bem.

⁠Podem me tirar tudo,menos o conhecimento, este levarei para além da vida...

Quando tentamos escolher alguma coisa por si só, descobrimos que ela está atrelada a tudo o mais no universo.

John Muir
My First Summer in the Sierra (1911).

⁠A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.

⁠Respira fundo que tudo que foi perdido será reconstruído.

⁠Com amor e sinceridade declaro conscientemente está verdade, eu lhe devolvo Senhor, tudo que lhe pertence. Receba minha vida, meu testemunho e o meu louvor.

⁠"Seja caprichoso com tudo que você faz e faça tudo que deve ser feito. Quem faz bem às coisas fácies estará se habilitando para fazer coisas difíceis"

⁠As pessoas se acham livres por fazerem tudo da forma e do jeito que querem , mal sabem elas que são escravas de si mesmas, de seus desejos, sua libido e principalmente do seu ego.