Frases de Tudo

Cerca de 78740 frases de Tudo

⁠Nada nesse mundo tem a vida curta,
tudo tem um tempo,permetido por Deus.

⁠Com a idade chegar a maturidade, as rugas do rostos
cabelos embranquecido, tudo issso são abagagem da
idade, mais o poder da mentenão muda.

⁠“A graça é transformadora, para tudo se tem uma saída quando carregamos-a. Quem quer viver da misericórdia, deve-se aceitar o novo para modelar o velho .” Igo Couto

⁠Os inteligentes aprendem com tudo e todos,
os medíocres com suas experiências,
e os estúpidos já têm todas as respostas.

⁠Acreditar que tudo vai dar certo, é confiar no seu potencial e na sua capacidade de fazer as coisas acontecer.

⁠Era tudo tão lindo que nem coube nos seus pequenos sonhos. Ela precisou aprender a sonhar mais.

Socorro Acioli
A cabeça do santo. São Paulo: Companhia das Letras, 2015.

⁠Está tudo errado com quem depende da não existência do outro para ficar bem e também com aqueles que conseguem se sentir felizes diante do sofrimento alheio

⁠⁠Na Maioria das Vezes tudo o que a Gente Sonha e Luta para ter nessa Vida.
Faz Parte de um Processo Complicado.
Mas se Estiver nos Planos de Deus,
O Propósito se Torna Extraordinário!

Ricardo Afonso.

⁠As lágrimas que escorrem no meu rosto,
São resultados de tudo que tenho que suportar;
Por isso suporto com muito bom gosto,
Na certeza de que um dia eu irei superar.

Viver o melhor da vida é manter em nós, o desejo de fazer ⁠tudo com perfeição, o que está a nosso alcance.

⁠"Agradeça por tudo que você tem, antes que a sua consciência tenha que fazer isso por você"

⁠Tudo nesta vida tem uma razão de ser e acontecer ,até mesmo aquela pessoa que você não entende por que entrou na sua vida e de repente saiu da mesma forma que entrou, rápido.

"⁠Nas mãos certas tudo é terapia."

⁠Deu tudo errado!
Já leu ou ouviu alguém dizer, tal enunciado dos seres humanos?
Afinal!!!
Se esteve algo dando errado, porque continuamos imaginando e criando coisas?
Estamos em constante Aprendizagem, com premissas de tentativas e erros e possíveis acertos.

⁠Mude suas atitudes para que tudo mude ao seu redor,valorize sua vida e a vida das pessoas próximas a você!
Sua vida vai mudar,vai melhorar ,pode crer!

⁠seja uma pessoa otimista, afaste de seus pensamentos a insegura e a incerteza de que tudo não dará certo, abrace com confiança todas coisas boas e positivas que este novo dia te proporciona, aproveite ao máximo, afinal de contas, o dia está passando..

⁠Para chegar a Deus, que é absolutamente Tudo, temos de nos esvaziar e passar a ser absolutamente nada. Só assim o absolutamente Tudo poderá ter lugar para ser absolutamente Tudo dentro de nós.

Afonso Cruz
Para onde vão os guarda-chuvas. Lisboa: Companhia das letras, 2013

⁠Se uma coisa não deu certo, tudo bem, a gente busca outros caminhos. A vida não se resume em um caminho apenas. A vida é uma jornada.

⁠Continue, se animando para conquistar o que tanto quer ,mas não esqueça de agradecer por tudo que já tiver.

⁠Usufrua de tudo que você já conquistou, e vai ter muito mais para usufruir.