Frases de Tudo

Cerca de 77733 frases de Tudo

Tudo na vida é escolha. Você é o que você escolhe.
12/04/2010.

Me disfarço, me desfaço. Me diz como é que eu faço, pra desfazer tudo isso?

Não sei como tudo chegou ao fim,sera que falto amor? não,não . Foi tanto amor de mim,que acho que o que fazia de estarmos juntos era justamente o meu amor,e de voce a falta dele por mim . Agora sei que amor houve,mas so de mim .

Eu posso sentir. . .
Tudo que você faz
tudo que você diz...

Mesmo quando você está a milhas de distância
porque eu sou eu, o universo e você.



[Universe & You]

Na teoria tudo fica mais bonito e possível.

As maiores paixões de um homem é tudo aquilo que ele ainda não tem!

Às vezes você se sente cansado de tudo, e só precise de alguém que te abrace apertado e te diga que vai ficar tudo bem.

Mudei.
Largue de lado as crenças, ilusões e egoísmos

Tudo que ia contra mim

Larguei o medo e ainda falsos desejos

decidi que devo ser o que devo ser

Não serei nada mais do que não sou.

As vezes agente quer tudo na nossa hora, mas a nossa hora nem sempre é a hora certa!

Um dia sem alegria é um dia sem luz. Tudo o que você faz será em vão. Faça com que seu dia seja alegre, acredite, tudo será diferente.

Porque quando eu realmente começo a te esquecer, você volta e me faz sentir tudo de novo?

"A esperança é uma luz, que brilha dentro de vc, quando tudo lá fora esta escuro".

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus.

Uma pena... meu coração fica tristonho de pensar que tudo tem seu começo, meio e fim.

Tudo que um dia te disse ainda prevalece, portanto, agora tenho amor próprio. Amo quem me ama!

Uma vez, pedi para que não deixasse tudo se perder no meio do caminho, mas se perdeu, você quis se perder e eu não queria te ajudar mais. Respirar a existência da pessoa é banal, é sem sentido, uso balão de oxigênio para isso, prefiro saber que está bem mas longe de mim, muito longe.

Sinto apenas falta mas agora não sei de que e nem o porque disso tudo, nem sei o motivo desse texto . Sinto sua falta. Sinto falta do jeito que você era.

Quando eu vi que tudo poderia ser mais fácil, que tudo poder ser realmente diferente, resolvi entrar de vez nesse jogo, no jogo que eu teria duas respostas e dois finais, o de ganhar você ou de perder. Eu sabia o que eu queria, e eu não sabia o que você gostaria que fosse.

Querer e esquecer, parece fácil falar, parece fácil colocar em risco... mas na prática, tudo some e vira um nada, um começo de vazio, uma falta que ninguém ocupa.

Tudo que faço é pra mim
Até a bondade que ofereço
Fui evoluindo assim
Pra conseguir o que mereço

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp