Frases de Tudo

Cerca de 79564 frases de Tudo

⁠" Quando se consegue acessar o verdadeiro silêncio, tudo é diferente. Nada mais importa, tudo é vazio e infinito, porque apenas se É, apenas se ESTÁ e apenas se EXISTE."

Um bom dia quem faz é nós... então capriche e faça tudo bem feito.

⁠O amor está em lidar da melhor forma com o tudo de nossas vidas. Lidar desde o que percebemos e sentimos internamente às nossas relações afetivas.

⁠Mano, bota a cara aqui
Cês não aguenta tudo que eu vivi
Não imagina o que eu vi e os amigo que eu perdi
Nós vive um tipo de coisa que só sabe quem é daqui

⁠"Tudo o que era simples, e se tornou trabalhoso, é chamado de capricho"

⁠Deus tem um tempo perfeito
para tudo.
Aprenda a esperar nele.
Isso traz honra
e paz para você.

⁠Tudo Na Vida Melhora quando vc decidi parar de se importar com quem não se importa com Você.

⁠"Tudo que está acontecendo com você, foi devido a importância que você vem dando as coisas, as pessoas e a si mesmo. Então, não culpe ninguém por isso. A responsabilidade da sua felicidade está apenas, e exclusivamente, em tuas mãos,"

Se tudo fosse do modo que eu queria, não haveria evolução

Não acredito em amor eterno
Por que quando tudo vai mal
Todo mundo te esquece

Se você parou para ler isto, saiba que Jesus te ama, e que vai dar tudo certo.

A única coisa que realmente somos obrigados a aceitar, é que não se pode ter tudo o que se quiser, e que faz parte das contingências da vida exercitarmos a escolha do que consideramos ser nossa prioridade.

Privacidade é um direito humano fundamental que as pessoas têm. E faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter essa confiança.

O tempo é apenas uma ilusão. O que você precisa é viver neste exato momento. Isso é tudo que importa.

O amor não pode ser explicado, mas explica tudo.

Não se deixe enganar por vaidade, nem tampouco por dinheiro, amem tudo o que é simples e verá que a vida é mais linda, coisa de homem no seu estado Natural.

Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus
Pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

Eu sei que você já teve muitas decepções, e por isso você demostra ter medo assim, mais tudo que for contrario a o começo de suas antigas frustrações deve te levar a um caminho diferente.

Não confie em ninguém, tudo quebra, nada funciona como é anunciado e, se algo puder dar errado, isso acontecerá.