Frases de Tudo

Cerca de 79051 frases de Tudo

Quem tem um amigo verdadeiro,
supostamente tem tudo...
Quem não tem, que tente ser Verdadeiro.

Memorável é uma palavra difícil de entender. Tudo parece memorável para mim. Como vou saber o que é memorável para o resto das pessoas?

O problema da verdade é que ela pode mudar tudo...

Nas provações conhecemos a nós mesmos, se tudo que pregamos, ouvimos e falamos, somos capazes de exercer.

Amor é bom, quando é correspondido, senão ele é amargo e ardido, mais que tudo isso é dolorido...

Não posto tudo que faço,
mas faço tudo que gosto.

Nunca deixei nada pra trás por você.
Apenas te coloquei à frente de tudo...

E no momento mais cinza da sua vida, eis que surge o amor, colorindo tudo pra sempre...

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

Pensar que a mudez é solução para disfarçar a estupidez, é ilusão, sem nada dizer, tudo fica confuso, será ignorância?...Será proficiência?

A mente humana é nossa maior fortaleza e fraqueza ao mesmo tempo, tudo depende de como alimentamos e usamos

Deus criou tudo perfeito, mas o homem vem se destruindo e destruindo aquilo que Deus criou.

A temperatura subiu
Era pra você somar, mas você sumiu

Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado
E nesse dia frio (e nesse dia frio)
Quem é que tá do seu lado, seu lado?

E como um anjo eu caí, um anjo caído me tornei, um anjo cujo tudo o que tinha se foi com a sua queda, um anjo cujo sonho era apenas ser aceito nesse mundo frio, não um anjo comum, não um demônio sombrio e sim um anjo caído.

Há momentos na vida que tudo que mais precisamos é confiar em Deus, e deixar Ele cuidar da gente.

Uma mãe vive preocupada. Quando eles estão bem, penso: “Agora está tudo bem, mas e depois?” Existe uma calma. Mas é uma calma em atenção.

Tudo tem o tempo certo de acontecer. O TEMPO DE DEUS !
Que se ilumine em nós a chama perfeita pela vida : A luz do nosso Criador ! E a consciência de que a vida é passageira, mas a maior viagem que se pode escolher é a da eternidade, no infinito; a salvação eterna por nosso Salvador.

A chuva caiu de repente assim como meu amor que eu sentia por você numa devastação destruindo tudo. A água escorrendo pela janela assim como as lágrimas dos meus olhos caindo
O barulho do relâmpago como se force meu coração se partindo

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)

Coloque em tudo o que fizer uma pitada de carinho, uma xícara de dedicação, duas colheres de fé e assim obterá os mais valiosos resultados nas suas realizações!