Frases de Tudo

Cerca de 78573 frases de Tudo

A vida é feita de momentos bons e ruins. Estes últimos servem para você valorizar os primeiros.

Nem tudo são flores porque nem toda estação é primavera.

Com Cristo, um chão duro e uma pedra como travesseiro compõem um recanto, onde se dorme em paz. No entanto, sem Ele, lençóis de milhares de fios e travesseiros da mais cara seda, em uma mansão, são um mar de angústia e sequidão, onde não há paz.

o medo sempre retorna para onde ele veio

O continente mais legal é o continente 3

"A cada beijo uma paixão,nao viva em vão, cada dia uma nova oração, smpre pedindo perdão e o progresso dos irmão".

Acho que é errado esperar certezas neste mundo, no que tudo é incerto, com exceção de Deus e da Verdade.

Se tudo em minha vida é passageiro, isso quer dizer que eu sou o piloto.

Cantando minha vida só eu sei o meu valor

"Não me aflijo com opções e nem visões erradas, a solução para os cretinos é tiro na cara"

Quer que tudo
dê certo?
Siga
o seu coração!

Sim, ela é meu mundo, bem lindo e perfeito e melhor ainda cabe em meus braços.

Se meu amor me ignorar tem outros amores que pode me aceita.

⁠Veja que aos poucos tudo vai dando certo.
Aceite mergulhar no fundo da sua alma.
Busque inspiração nas flores.
Viva cantando e perambulando seus sonhos.
Deixe fluir teus pensamentos do coração.

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

Não tenha pressa em entender ou julgar o que estar acontecendo pois o pior não é espera, pior é saber que nossa ansiedade fez com que tomássemos decisões precipitadas e que o tempo não volta mais atrás!..
Deus tem tempo para tudo.

Deus é fiel !......

⁠Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.

Tudo aquilo que queremos Para cada um de nós está simplesmente a frente do nosso futuro.⁠

⁠Se você está conformado com sua vida, vai evoluir quase nada. Quem quer mesmo evoluir , luta constantemente para se melhorar como pessoa, pois tem convicção que sendo melhor, tudo melhora!

Spoiler: Tudo vai dar certo no final.