Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Tudo

Cerca de 79481 frases de Tudo

Agente torce, sabe? Para que tudo dê certo um dia!

Renova-me Senhor Jesus, já não quero ser igual.
Põe em mim seu coração.
Porque tudo que há dentro de mim, precisa mais de ti.

TUDO BLUES
Finalmente
O final diz a verdade
E você jazz era.

Queria um dia poder te encontrar e dizer tudo o que um dia eu escrevi para você é puro e verdadeiro.

Livra-me de intrigas, discussões, brigas e ameaças. E tudo quem venha me comprometer de algo que me imponha independente de qualquer situação que possa me impedir de servir ao Senhor.

Na falta de um amigo converse com Deus! Ele é o único que te escuta, te ajuda, e melhor de tudo; não te condena.

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

Você acha que me conhece, que sabe tudo sobre mim, minhas reticências são tantas, nas interrogações já me perdi, a cada dia que acordo, sou nova até mesmo pra mim.

Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.

(Rustin Cohle)

A diferença entre o duro e o pão duro é que um, faz de tudo para não gastar nada e o outro, não faz nada por que já gastou tudo

Em certa época, quando tudo parecer ter chegado ao fim, eu me lembrarei das tardes de inverno e terei a certeza, de que tudo valeu a pena.

Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Lute para fazer com que alguém que antes não dava nada por você, agora dê tudo e muito mais

Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.

Fernando Pessoa

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa

Desinteresse gera desinteresse, não importa se é amizade ou relacionamento, tudo que você deixar pra amanhã acaba indo embora.

"Amar sem esperança de ser amado,cuidar na esperança de fazer o bem,e acima de tudo ser leal ao próximo"...

– Um filho não deve estar nos seus planos.
– Tudo que envolve você está nos meus planos.

Um dia com fé e café tem tudo para dar certo.

⁠Tudo que se almeja e se conquista, com muita garra e determinação, vem do ato de sonhar.
Sonhe muito.
Pois para sonhar somos LIVRES!

⁠Ser uma mulher que dá conta de tudo é bom para todo mundo. Menos para você.