Frases de Tudo

Cerca de 78552 frases de Tudo

Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?

É preciso confiar em alguém que tudo sabe a seu respeito -- Deus.

Tudo é prioridade até virar segundo plano.

O capitalismo transforma tudo em mercadoria incluindo os relacionamentos humanos.

Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos, mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta, mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.

Quando o entusiasmo penetra em tudo que fazemos, não pensamos no que passou ou no que se passará: pensamos apenas no que se está passando conosco

Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.

Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!

"Os ignorantes pensam que já sabem tudo. Os espertos aprendem com os próprios erros. Os inteligentes aprendem na escola e nos livros. E os sábios, cientes que nada sabem, aprendem muito mais com a experiência e os erros alheios”. (J. M. Jardim)

Hey, você que tem tudo
E se tirarem tudo de você
Em que se apoiar, não tem pra onde correr
Você vai segurar, não tenta entender
Tá em choque de dia, vai chorar quando anoitecer

É difícil fazer um homem compreender algo quando seu salário depende, acima de tudo, que não o compreenda.

Upton Sinclair
Oakland Tribune, 11/12/1934.

Queria te dizer tudo que penso sem música ou poesia,descaradamente.Mas isso é dito como grosseria em qualquer situação social.

Antes do tudo vem o nada, depois do nada vem o tudo, mas entre o tudo e o nada e entre o nada e o tudo, existe você, que não existe, porém está presente. O amor não se explica, apenas se sente.

te olhar!
olho a minha volta
nada vejo
olho nos teus olhos
e tudo que queria ver se realiza!

olho teu soriso
olho teu geito
olho você

sem ter medo dos meu desejos
sem ter medo de ti querer
peço pra Deus que o faça entender
que estou me apaixonando por você!

Pedir desculpas não é uma forma de deixar tudo nos conformes mas sim de provar que você é humano e que você sempre vai errar!!!

Novo amigo

Tudo nessa vida tem razão de acontecer.
E o meu melhor presente foi poder te conhecer.
Juntos nós passamos momentos inesquecíveis.
Com você eu senti as melhores sensações possíveis.
Saiba que quando precisar pode contar comigo!
Desde já te considero um novo grande amigo.

E quando tudo o que você ver for cinza,

seja o arco-íris.
(...)

Sem essa de que amizade ou amor é eterno. Tudo morre, tudo tem um fim. O que conta mesmo é se foi realmente importante pra você ou se valeu a pena enquanto existia.

Sua ausência passou por mim
Como a linha através de uma agulha
Tudo o que faço é costurado com a sua cor

Tentar definir Deus seria o mesmo que o limitar, logo, Deus é tudo e um pouco mais!