Frases de Tudo

Cerca de 78547 frases de Tudo

Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim.

Tudo acontecera rápido demais, ela se apaixonou, ele não. Ela se iludiu, ele não. Ele partiu, ela ficou. Tudo era confuso, um passo adiante para ela, era trezentos para trás. Não era exagero, a vida não evoluía, a vida não queria mais nada a não ser afastá-los, afas... ta-los, afa...lo.

Numa simples folha em branco, sou capaz de desenhar os meus sonhos. De perto tudo é um risco. De longe tudo pode ser uma realidade.

Tudo que Jesus passou não foi em vão,o seu livro continuará aberto com todas as suas lições,só não aprende aquele que vive em vão,sem objetivos sem direção sem amor no coração...

não é patético demais esperar que o tempo cure tudo?

É chato, não é? Se sentir como segunda opção. E aí quando perguntam se está tudo bem, a gente responde que está. Mas na verdade não está e vc deveria saber disso!

Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar

vingue as dores
quando tudo for pedra
atire flores

Em minha casa, tudo tem sentido, tudo me traz referências. Gosto de comprar coisas e arrumá-las em torno de mim. Assim, quando me perco, a casa me situa.

Não posso negar que amei você.Talvez depois que tudo acabou,eu vir o quanto lhe queria.

Muitos reclamam de tudo, mas nunca fazem nada para mudar a si mesmos.

Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.

“O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.”

-Durma bem.
-Sonhe comigo.
-Te vejo amanhã.
-Te amo...
É pra dizer tudo.
(Já que a gente não escolhe ou não sabe escolher.)

⁠De o melhor de si em tudo, para não haver a necessidade de reclamar de alguma coisa que não deu certo ✔️

A vida é escrota, aleatória e arbitrária, até que se encontre alguém que faça tudo isso fazer sentido, mesmo que apenas temporariamente.

Pessoas dignas de respeito são aquelas que, acima de tudo, respeitam o próximo.

Postura é tudo.
Inteligência emocional também.
Equilibrio é o resultado.
Se valorize!

Ser Ateu é levar uma vida sofrida ou feliz,mas acima de tudo...SINCERA!

tudo flui, nada persiste, nem permanece o mesmo.O ser não é mais o vir-a-se