Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Tudo

Cerca de 79471 frases de Tudo

Uma coisa sou eu achando que vai ficar tudo bem. Outra coisa é você me dizendo que vai ficar tudo bem.

Um novo período começa quando se inicia um novo ano. É uma época em tudo se renova. Onde as dificuldades do passado serão apenas lembranças de superação. Onde o novo e o renovado tomam forma para gerar uma vida melhor.

Eu tenho um milhão de coisas para falar com você. Tudo que eu quero neste mundo é você. Eu quero ver você e falar. Eu quero os dois de nós para começar tudo desde o começo.

Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.

Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas que você ainda nem descobriu. Nem tente.

Passei o dia sem fazer NADA porque te esperar era TUDO.

"Vestibular.

A certeza é fruto da segurança, confiança e disciplina.
Concordo com tudo o que dizem a respeito, não mudo uma só palavra. Permaneço sereno e constante em meu caminho.
Conquisto a cada dia o meu espaço, meu direito de vencer. Estou certo da vitória!"

Quando tudo estiver acabado, lembre-se! Deus pode dar um novo começo!

Com o nascer do Sol, nasce junto a esperança de que tudo vai dar certo hoje. Que Deus nos ajude, amém!

So me custa dar-te o amor, porque acho-o um sentimento muito aquem de tudo o que quero infinitamente dar-te.

" Tudo flui, nada persiste nem permanece o mesmo"

Devemos semear otimismo e plantar a semente da paz e da esperança, ser dignos e fazer tudo com amor. Empenhar-nos a cada dia para sermos melhores, mesmo que os outros não reconheçam, pois bondade também se aprende.

Sou reacionário sim. Reajo contra tudo que não presta.

Nelson Rodrigues

Nota: Adaptação de Link

Você estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.

Tudo que é proibido é mais gostoso. Logo, se é difícil é bem mais excitante e provocante.

Desafio | Cabo, 17-Dez-2013

Quem tem música na mente e vibe positiva no coração, tem tudo pra ser feliz.

Não pode haver real amizade entre os que, antes de tudo, não têm fé nos mesmos valores.

Quando Deus está no controle tudo muda, o que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido e a maldade não chega. Isso não é ter sorte, é ter Deus.

Ser mãe é algo que demanda, acima de tudo, tempo.

Tudo flui. Tudo está em movimento e nada dura para sempre.