78 frases tristes de amor para um coração partido 💔

É um fato triste porém inevitável da vida (...) que, à medida que envelhecemos, nossos círculos sociais ficam menores. Seja pelo aumento do hábito ou pela diminuição do vigor, de repente nos encontramos na companhia de apenas alguns rostos familiares.

Inserida por pensador

Ás vezes as pessoas estão tristes não por falta de amor, e sim pelo o que o amor causou nelas.

Inserida por shamexxx

Era tudo tão triste.
Vivia momentos tristes, e agora você chegou. Com você dias felizes vieram planos e metas já estabelecemos para nosso futuro que será juntos! Quem diria, em minha vida era tudo tão triste.

Inserida por Luisfelipe9870

Ambos estão tristes, mas contentam-se com a companhia um do outro.

⁠Existem dias bons e dias ruins, dias alegres e dias tristes e dores que nenhum remédio cura.

Inserida por zanovisk

⁠Quando você ficar triste que seja por um dia 🎶

A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.

⁠Eu ficaria muito triste se você acabasse como eu ou como qualquer outra pessoa. Você só deve ser você mesma. Você tem tantas coisas boas que são únicas.

Inserida por pensador

⁠O capitalismo transforma todos nós em mercadoria. Fico triste de ver como as pessoas, ainda mais os jovens, são afetadas.

Inserida por pensador

Não a nada mais triste de se pensar.
Uma história de amor, linda para se contar.
Só de pensar, que não me amas, já me falta ar, o dia vira noite .
Triste para meu coração que sem você tudo é solidão!⁠

Inserida por DiegoGT

Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.

Inserida por pensador

Era sorridente
Da dor era descrente
Era feliz
Protejer-se da ilusão não quis
Se apaixonou,
Com o amor se contaminou
Morreu
E ninguém percebeu.

⁠"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."

É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele.

Tati Bernardi

Nota: Trecho de Link

Ficamos felizes por não retribuirmos ódio. E tristes por não retribuirmos amor.

O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.

Escrevi naquela parede branca
Coisas de um amor cruel
Moço, são palavras tristes
Que cansei de escrever em um pedaço de papel

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

Os momentos tristes muitas vezes podem ser contornados por um simples gesto de amor e carinho.

Todos os momentos em que achei ter encontrado o amor, meus olhos nas fotos estavam tristes. Talvez o amor não tenha nascido para mim.