Frases To Feliz

Cerca de 32255 frases To Feliz

— O que foi?
Só to mal,triste,cansado,chato,só isso.

Seja meu amigo. Seja alguém pra mim.
Não vá embora, não corra, não seja covarde, prove que eu tô errada no fim das contas.

⁠Não sei se você notou
Que eu tô
Tô afim de você
Pois você não mostra
Se vai ou se vem
Se me diz sim ou não

⁠Eu pareço derrotado, mas
tô resistindo, por dentro
estou em pedaços, mas
por fora estou sorrindo...

- Jota fs -

⁠Joguei as nossas fotos na lixeira
Pergunte se depois esvaziei
Não tive coragem
Tô vendo sempre que me bate saudade

⁠to querendo tirar tudo que e ruim da minha vida, só vai permanecer quem é verdadeiro.

⁠O que todos querem é só separar nós dois
Você é o que quero e vou continuar te amando
Eu não tô nem aí pro que os outros vão dizer
O que a gente sente ninguém tem nada a ver

⁠Hoje acordei com vontade de gritar para o resto do mundo a minha gratidão por ter você alegrando todos os meus dias. Não importa o quão difícil a vida fique, nem os vários obstáculos que vão surgindo no caminho... Basta um abraço seu e tudo se acalma e recupera a cor.

⁠passou pela porta pra ir embora
Não precisa voltar
Tô mais preocupada procurando
Quem irá me acompanhar.
Virei a página --–--

⁠Hoje tô meio assim:
Meio triste
Meio sozinha
Meio pensativa
Meio na minha
Meio reflexiva
Meio calada
Meio nostálgica
Meio nada
Estou tão meio tanto
Que juntando os pedacinhos
Dá um inteiro de depressão.

⁠O que é cultura? É o conjunto de todos os progressos realizados pelo Homem e pela Humanidade, em todos os campos e sob todos os aspectos, desde que eles fomentem o progresso supremo, que é o aperfeiçoamento espiritual do indivíduo.

⁠Mente cansada, eu tô exausto
Não faço mais nada, eu tô acabado
Passo a madrugada inteira acordado
Pensando em tudo que eu fiz de errado

Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.

Cláudia Celeste
Diva que incomoda. Revista Geni, 2013.

⁠Não precisamos buscar sentido para vida, pois o fato de estarmos vivos já é o sentido de tudo e todo resto é o que fazemos dela para encontrarmos o sentido de continuarmos vivendo.

⁠Não julguem o sofrer do outro, cada indivíduo sente de forma diferente, pois no processo da vida todos temos experiências e contextos de vida diferentes, assim formamos uma percepção e uma compreensão individual que irá influenciar na forma que sentimos e a agimos perante a vida.

⁠Entre escritores e poetas, sou o de menor importância; minha busca incessante pelo conhecimento, torna-me, sabedor de nada.

⁠Sou tão livre que as vezes me emociono. E não há tristeza, tô calma! O choro é de liberdade. É que nem sempre foi assim.

Eu não sei o que deu errado na minha vida, mas alguma coisa deu, eu não tô onde queria estar, não tô em lugar nenhum, é como se minhas escolhas tivessem erradas, todas elas, eu não sou feliz, Emily, eu só tenho arrependimentos, eu tô tão sozinha.

(Alison)

⁠O verdadeiro campeão não é somente quem fica no lugar mais alto do pódio! Campeão de verdade são todos que se recusam a desistir e no final do processo superam todos os limites impostos pela mente e corpo!

⁠Só se lembra que se hoje eu tô fazendo mil é porque ano passado ninguém nunca me viu.