Frases To Feliz
Eu sempre corro atrás, eu to sempre tentando consertar as coisas e as pessoas continuam me machucando, Porque elas sabem que eu vou correr atrás, Mas o que elas não sebem é que um dia eu vou me cansar de fazer isso.
I’m feeling lonely, but that doesn’t mean that I want to be around anyone. That just means that I’m around myself and it’s not enought anymore.
Olhe para o Ceu quando estiver chovendo, Pois se lembre-se, que é eu que to chorando por não te ver !
" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Não tenha vergonha de admitir que tem medo de perder alguém. Demonstra o quão intenso é seu amor. Torna seu ponto mais fraco, em sua virtude mais forte.
Já te falei que na minha horta só cai taturana?
Tô pensando seriamente em trocar o perfume francês por veneno pra ver se dá jeito.
O que cometemos de errado e queremos esconder dos nossos pais, esposa, filhos e irmãos pode vir a tona e acabar em poucos segundos com o que levamos uma vida toda para construir!
Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.
Eu nunca quis alguém do meu lado, mais a vida me ensinou que não se chega a lugar algum só. Ótimo to onde quero estar, agora, por favor, mais do que nunca me deixe só.
De que adianta dar sorrisos falsos? Eu não tô bem e pronto!Não fico por ai reclamando,eu apenas sigo em frente e encontro uma maneira que me parece mais confortável de extravasar essa dor.