Frases To Feliz
Uma época feliz é completamente impossível, porque as pessoas querem desejá-la, mas não tê-la, e todo indivíduo, em seus dias felizes, chega quase a implorar por inquietude e miséria.
Se eles não tiverem grandeza pra te fazer feliz, saiba: eu tô aqui, inteiro, ardendo em silêncio, só esperando uma brecha no seu mundo pra te amar do jeito que você merece.
Adão foi o único Homem que comeu a Mulher dele sozinho, por isso ele era feliz de verdade em todas as áreas de sua vida.
Sim_
(Feliz o Homem que aprendeu a viver sozinho nos dias de HOJE, porque não quer correr o risco de contrair uma DST)
Marcélio Oliveira
😆🤣😂
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
É tudo capitalismo. É tudo sujeira. E eu tô feliz comendo a minha galinha assada nesse domingo – que Deus me perdoe – bem estúpido. Tô feliz com a minha atuação nesse teatrinho de vida urbana. Tô feliz bancando a revoltada, quando não movo um puto dum dedo pra mudar alguma coisa.
Sabe quando você ta feliz? mais feliz meeesmoo... pois é eu to assim! quero que meus dias seja sempre do jeito q esta sendo hoje, só não ta melhor por que minhas duas princesas lindas, branquelas ficaram em Coroatá!
To feliz,mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar...
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci você!^-^
To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.
Nesse mundo a unica coisa que espero é ser Feliz, por que aquela pessoa que procura fazer o bem a todos não pode receber o mau para sempre, uma hora vou ter que ser feliz, e essa hora já está marcada e com data certa, ajustada por Deus Pai.
Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.
Um pensamento? não tem muito o que pensar, ta na hora de agir, eu to feliz, e o motivo dessa felicidade é você!
A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.
E sabe qual é a melhor coisa sobre tudo que eu passei? Eu to feliz. Eu to livre. Eu to desapegada. Eu to despreocupada. Eu to bem comigo mesma. Melhor que isso, só se misturar com vodka.
- Relacionados
- Poemas de Afeto
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
