Frases de Ternura

Cerca de 14137 frases de Ternura

Ser romântico não é uma fase. Se todas tuas atitudes são pautadas em teus objetivos esqueceu se ser sincero com tua alma. Não vista roupas que não te servem, sapatos apertados dão calos e se desgastam mais rápido. Ame a sinceridade assim como ama sua própria felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sempre resides em meu coração
Com todo o meu apreço
Que agracia o divino amor
Residente em meu peito,
Ao esplendor perfeito
Da tua imagem fina
Que serenamente refina
O vigor que a prefigura,
Ao ponto de enaltecer
Esse amor com ternura!

Inserida por freitasjuniorpoeta

Haredita Angel
5 de janeiro de 2012
"A Bruteza feminina funciona como um lachante em sua feminilidade! - A mulher deve ser firme e forte em suas posições e convicções, porém sem jamais perder a ternura."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Não criei filho pra ser quilombo
de amarguras, meus filhos são
lagos doces e serenos nos quais
os bons espiritos podem
banhar-se e repousar na
mais candida das ternuras.
Haredita Angel
21.08.2012

Inserida por HareditaAngel

Seja como a harpa celta, com som suave e brilhante, tocada por quem transmite o sentimento leve e perfumado dentro da alma, que explode silenciosamente com ternura pelos nervos e tendões, chegando até às mãos.

Inserida por Letrasefrases

Em momentos difíceis
Estive preso pela dor e gemendo por libertação,
Incomodado pelo desejo do poder de resolução do passado,
No calor de seu abraço eu preferi o seu amor, pois se faz presente mesmo distante de ti.

Inserida por Letrasefrases

O sorriso enriquece e aquece a alma.
NN

Inserida por NaraNubia

Destino

à ternura pouca
me vou acostumando
enquanto me adio
servente de danos e enganos

vou perdendo morada
na súbita lentidão
de um destino
que me vai sendo escasso

conheço a minha morte
seu lugar esquivo
seu acontecer disperso

agora
que mais
me poderei vencer?

❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞

É a sua ternura que envolve o meu coração, são sentimentos incríveis que badalam ao novo ritmo o meu pulsar, é um olhar que me fascina, um sorriso que me apaixona, uma voz que me estremece. - Como você diz tantas coisas sem me conhecer? - Uma breve pausa, seguida de um sutil sorriso. - Eu há conheço! Encontro-te todas as noites nos meus sonhos!

Sonhei que meu coração
era o mar
não o mar terno e calmo
de dias quietos e serenos
mas o mar cheio de fúria
de noites tempestuosas...
e seu desalento continuava
por noites sem fim...
O mar, já então calejado
debatia suas águas em angústia
espalhando gotas chorosas pelo ar...
Esse era o mar do meu sonho.
Esse era o mar do meu coração.

⁠Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.

Inserida por ednafrigato

A maior recompensa de viver pra uma pessoa, é saber que ela vive pra você.

Inserida por fabianolopes28

Que o nosso dia hoje possa ser marcado por muitas alegrias. Que a paz, a ternura e a alegria possam soar como melodia em nossos corações nesta manhã. Que possamos elevar os nossos pensamentos a Deus humildemente, somente agradecendo a todas as maravilhas existentes. Que possamos, hoje, abraçarmos uns aos outros com humildade, amizade e amor!

Comigo

Desejei ardentemente estar contigo,
Vaguei pelas ruas a te procurar
E não a encontrei.
Procurei-te entre as pessoas
E não estavas em meio a elas.
Procurei-te entre as flores dos jardins
E não a encontrei lá.
E quando eu me vi só
Eu a encontrei onde menos ousaria procurar,
Estavas morando em meu coração.

Edney Valentim Araújo

⁠E a pessoa que eu sonhava, eu vi aparecer
E os momentos que tivemos e ainda vamos ter
As viagens que fizemos e vamos fazer
Ou nos tempos mais difíceis que eu te confortei
Se eu chorei você chegou, me confortou também
As cervejas do começo, a gente se deu bem
Brincadeiras com o futuro e quem nós vamos ser

Inserida por pensador

Quando a vida se torna um tormento, o melhor é deixar nas mãos de Deus. Ele indicará a direção, bastando para isso que nós saibamos o que queremos para nossas vidas.
Esta é a justiça de Deus: Temos a liberdade de escolhas e se mesmo assim a fizermos mal, ainda assim poderemos contar dom Ele.
Ele nos ama e não nos abandonará jamais!

Inserida por Ternurinha

Amar é o fato de viver;
humano e prazerosa ternura.
Odiar é o mito da vida
que a inveja criou,
apenas para nós enganar.
Dentro de nós
não há a perfeição,
daí vem a confusão.
Grandes vantagens nos oferecem
o olhar que proíbe o além chegar.
As horas que escolhemos,
vejamos que tudo pode mudar,
pois a vida é cheia de mudanças.

Que as delicadezas cheguem de mansinho e nos surpreendam,
Sejam em gestos,palavras ou ternuras da natureza,nos mostrando assim que o caminho pode ser leve,as angústias podem ser breves.
E que Deus é o único alicerce capaz de nos encorajar a escalar sem medo,alcançando facilmente o topo dos muros da paz !
17/10/18

Teimo em ser esperança,manter em mim o riso de criança,a ternura dos anjos e a serenidade de quem se preocupa de verdade com o seu próximo.
Me inspiro na essência das flores,é onde
ergo castelo de sentimentos que mantém minha alma perfumada e florescendo amor nos jardins da vida !
18/10/18